Vídeo: Google Assistente humilhando a Siri no iPhone

Play

O Google lançou um app da sua Assistente para iOS em maio passado, que só veio a aterrissar no Brasil, totalmente em português, no comecinho do mês passado.

Já era sensacional ter a Google Assistente no iPhone com toda a base de respostas e interpretação da gigante de Mountain View, mas ela recentemente ganhou uma nova integração que basicamente muda tudo para quem usa o Apple Music.

O app da Google Assistente está agora integrado ao framework MusicKit, novidade do iOS 11, e permite que usuários comandem o Apple Music a partir dele. E sabem por que isso é maravilhoso? Porque o Google já compreende dois idiomas simultaneamente, então você consegue pedir à Assistente músicas de bandas internacionais sem problema nenhum.

No vídeo acima, nós lhes mostramos a Google Assistente simplesmente humilhando a Siri no iPhone. Apple, pelo amor de Deus: se o Google consegue, você também consegue.

Se você curtir o vídeo, não esqueça de dar um joinha lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! Ah, e se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o no YouTube e ative o “sininho” logo ao lado. 😉


Ícone do app Google Assistente

Google Assistente

de Google, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3.2110 (158.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: