O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: confira toda a nova linha de cases da Apple pro iPhone X

YouTube video

Publicidade

Nós só colocaremos as nossas mãos no iPhone X amanhã, mas já estamos com todas as nossas cases em mãos e resolvemos fazer um unboxing e um rápido hands-on adiantado delas para vocês.

Além das tradicionais capas de silicone e couro que já conhecíamos, a Apple este ano lançou uma diferente e exclusiva para o iPhone X em estilo “Folio” (também feita de couro). No vídeo acima, mostramos em detalhes como ela é.

Se você curtir, não esqueça de dar um joinha lá no YouTube e compartilhar o vídeo com parentes e amigos! Ah, e se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o no YouTube e ative o “sininho” logo ao lado. 😉

Publicidade

O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento do iPhone X este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Faturamento da Apple sobe 12% em um ano e empresa fecha o seu quarto trimestre fiscal em US$52,6 bilhões [atualizado]

Próx. Post

MacMagazine no Ar #253: MM Tour VII, vendas do iPhone X, modelo de 64GB a R$6.999 no Brasil e muito mais!

Posts Relacionados