10 anos de iPhone: confira a evolução no design de cada aparelho, desde o primeiro

Play

Depois de dez anos de consolidação no mercado de smartphones, a Apple decidiu mudar radicalmente o design do iPhone ao remover seu icônico botão de Início (Home) no iPhone X.

Mas ainda que nos últimos anos as mudanças de design não tenham sido tão grandes, elas aconteceram e é isso que mostra o vídeo superbacana do YouTuber Canoopsy, que apresenta a evolução no design de todos os iPhones até chegar ao mais novo.

Por mais que tenhamos acompanhado todas as modificações ao longo dos anos, é realmente interessante ver cada detalhe visual e no formato que diferencia os aparelhos, desde o primeiríssimo iPhone lançado em 2007.

Quando olhamos para trás, para a história, é inevitável que pensemos também no que o futuro nos aguarda. O novo paradigma apresentado pelo iPhone X foi arriscado, mas a nova interação somente por gestos parece estar sendo muito bem recebida pelos usuários. Ainda assim, o chefão de design da Apple, Jony Ive, afirma que a empresa ainda tem “grandes ideias” nas quais já estão trabalhando, apontando para “o começo de um novo capítulo”.

Considerando que os novos rumores apontam para uma versão “Plus” do aparelho aos moldes do X no ano que vem, vamos aguardar para ver quais próximas surpresas a empresa nos apresentará.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: