Vídeo: desmontagem do iPhone X

Play

Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
08/11/2017 às 13:17

Vocês já estão acostumados a acompanhar conosco aqui no site, todos os anos, desmontagens (teardowns) de iPhones feitos por sites internacionais. Agora, chegou a nossa vez de fazer isso! 😊

Já estamos de volta ao Brasil da nossa cobertura do iPhone X em Orlando e fomos diretamente ao Rei do iPhone, lá na Santa Ifigênia, entregar-lhes o aparelho que usarão para estudos durante os próximos meses — a fim de se prepararem para, futuramente, prestar atendimentos para ele.

Sem perder tempo, um dos técnicos mais experientes do Rei, o Iago, já pôs as mãos no aparelho e fez uma desmontagem completa dele para nós, que vocês conferem no vídeo acima.

Se você curtiu, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhar o vídeo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


O MacMagazine realizou a cobertura de lançamento do iPhone X este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 78, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas, e sábado das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Posts relacionados
Comentários
  • Rodrigo Silva

    Bacana demais.
    Faço votos para que seja aberta uma unidade do Rei do iPhone aqui em Belo Horizonte. Carecemos (e muito!!) desse tipo de manutenção (com qualidade) aqui.

  • iPhone xis

  • Fernando

    Poxa, legal esse Rei do iPhone. Espero nunca precisar dele.

  • Cloud_edge

    Já tive o Prazer de ser atendido pelo Iago quando era no Quiosque na Santa Efigênia, paguei barato no reparo do iPhone 5 e ele nunca mais deu problema, está em uso até hoje por sinal, meu pai usa como telefone principal.
    Resolveu e recomendo.

  • Leandro

    MM é uma boa ajustar o endereço que o parceiro fala no vídeo com o endereço que colocou no texto (no texto o endereço é Rua Sta Ifigênia Nº 92 e no vídeo ele fala Nº 78, estando no local é perto e dá para se achar, mas no caso de envio do aparelho pode dar problema…

  • Roos Goldenberg

    Por que o técnico não desligou o aparelho ANTES de o desmontar?

  • Viny Azevedo

    Pois é, mas tem um iPhone da empresa onde trabalho que foi pra lá, e voltou com as peças todas trocadas.

  • Ele desligou, mas sem querer apertou o botão de novo ali no começo. Aí, desligou de novo.

  • Se quiser, podemos lhe colocar em contato com a administração deles para tentar entender o que houve.

  • É que os dois são deles. O 92 é o box original, o 78 é a nova loja. Ficam a 20m de distância. Mas corrigimos, valeu!

  • Roos Goldenberg

    Bem, ao menos não foi o que ocorreu no vídeo que está postado ali em cima!
    Já no momento da retirada dos parafuso ( o início do todo o processo ) pode perceber claramente o iPhone ligado. E durante o desacoplamento da tela, o iPhone continua ligado, inclusive ao erguer a tela para finalmente acessar os componentes internos.

    Talvez por ser um vídeo demonstrativo, ele não tenha realmente tido essa preocupação de desligar o aparelho. Mas isso não mancha a reputação da loja,a meu ver, pois não creio que isso aconteça no processo normal de atendimento. Mas é uma pena que justamente no vídeo de desmontagem, sem ter a pressão do cliente observando seu trabalho, o técnico tenha se esquecido desse pequeno detalhe.

    Em tempo. Estive na loja na semana passada para trocar a bateria de um iPhone e o técnico fez o procedimento corretamente, apesar dos exageros nas explicações sobre o risco de quebrar tela e etc, que mesmo eu demostrando um conhecimento de usuário não leigo, ele insistia em declamar. Talvez ele estivesse carente de uma boa prosa! rsrsrs
    Mas o fato é que eu recomendo a loja!


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: