Apple Watch Nike+ Series 3 ganha novo (e mais discreto) modelo, batizado de “Midnight Fog”


Com a Series 3, pode-se dizer que o Apple Watch está atingindo a maturidade — depois de anos como um produto basicamente em desenvolvimento no pulso dos consumidores, ele finalmente está pronto para pisar sob a ribalta e dizer: “Sim, eu tenho meu valor.”

Talvez para acompanhar a tônica, a Nike anunciou hoje um novo modelo da edição especial Nike+ do reloginho que abandona a pulseira pra lá de duvidosa com detalhes em verde neon e abraça um visual muito mais sóbrio (e, eu diria, elegante).

Edição especial Midnight Fog do Apple Watch Nike+ Series 3

A nova edição, batizada de “Midnight Fog” (Névoa da Meia-Noite), é nada mais do que um Apple Watch Series 3 com GPS e conectividade celular, com carcaça de alumínio cinza espacial e a polêmica Digital Crown vermelha. A maior novidade está na pulseira, uma sport loop escura que combina com o modelo de tênis Air Vapormax da gigante dos esportes.

Em termos de software, a nova edição traz dois mostradores exclusivos da Nike, bem como a opção — já existente nos outros relógios Nike+ — de abrir o aplicativo Nike+ Run Club diretamente do mostrador do relógio, facilitando o registro de exercícios.

O Apple Watch Nike+ Series 3 GPS + Cellular Midnight Fog (é bom respirar fundo antes de pronunciar esse nome) estará disponível, inicialmente, apenas nas lojas físicas e online da Nike (nos Estados Unidos) a partir de amanhã, 14/11, pelos mesmos US$400 cobrados pelo modelo “regular” do relógio. Ainda não se sabe se a edição especial será oferecida em outros canais de venda, como as lojas da Apple.

via MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: