Apple Watch Nike+ Series 3 ganha novo (e mais discreto) modelo, batizado de “Midnight Fog”


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
13/11/2017 às 21:50

Com a Series 3, pode-se dizer que o Apple Watch está atingindo a maturidade — depois de anos como um produto basicamente em desenvolvimento no pulso dos consumidores, ele finalmente está pronto para pisar sob a ribalta e dizer: “Sim, eu tenho meu valor.”

Talvez para acompanhar a tônica, a Nike anunciou hoje um novo modelo da edição especial Nike+ do reloginho que abandona a pulseira pra lá de duvidosa com detalhes em verde neon e abraça um visual muito mais sóbrio (e, eu diria, elegante).

Edição especial Midnight Fog do Apple Watch Nike+ Series 3

A nova edição, batizada de “Midnight Fog” (Névoa da Meia-Noite), é nada mais do que um Apple Watch Series 3 com GPS e conectividade celular, com carcaça de alumínio cinza espacial e a polêmica Digital Crown vermelha. A maior novidade está na pulseira, uma sport loop escura que combina com o modelo de tênis Air Vapormax da gigante dos esportes.

Em termos de software, a nova edição traz dois mostradores exclusivos da Nike, bem como a opção — já existente nos outros relógios Nike+ — de abrir o aplicativo Nike+ Run Club diretamente do mostrador do relógio, facilitando o registro de exercícios.

O Apple Watch Nike+ Series 3 GPS + Cellular Midnight Fog (é bom respirar fundo antes de pronunciar esse nome) estará disponível, inicialmente, apenas nas lojas físicas e online da Nike (nos Estados Unidos) a partir de amanhã, 14/11, pelos mesmos US$400 cobrados pelo modelo “regular” do relógio. Ainda não se sabe se a edição especial será oferecida em outros canais de venda, como as lojas da Apple.

via MacRumors

Posts relacionados
Comentários
  • Ajustes

    Sou um grande fã das pulseiras para o Apple Watch, mas não gostei dessa sport loop.

  • Gustavo Michels

    Levar esse Tênis para um local cheio de barro é complicado, imagina a naba pra tirar o barro ali naquela parte, eu sempre achei lindo os tênis da Nike, problema é a parte de baixo =(

  • Ricardo Fialho Henriques

    Estou tentando entender qual a diferença desse pros outros ja existentes…

  • Marcos Babu

    Eu aaaacho que entendi. Veja: Eu gosto do AW Nike+ com pulseira furada mesmo. Quando saiu a sport loop eu gostei muito mais, mas não tinha a opção de venda de AW Nike+ já com esta pulseira sport loop.
    Pelo que eu entendi essa oferta era justamente a que eu queria: Um AW Nike+ que já vem com uma pulseira sport loop ao invés da furadinha.

  • Ed Mort

    Imagina aquele outro tipo de barro que se encontra nas calçadas brasileiras então! Rs

  • Luanos Vieira

    da hr

  • FABIO NEVES

    hahaha E para remover os excrementos só com jato d’água pressurizado.

  • vicegag

    Com esta “caçamba”debaixo do tênis, no barro cada um deve ter seu peso aumentado em um quilo.

  • hecnpo

    Comprei a Sport Loop preta me baseando nas imagens do site da Apple e “ao vivo” ela é bem mais colorida do que nas fotos. Mesmo assim decidi ficar com ela, mas essa da foto parece bem mais discreta, vamos aguardar para ver se será vendida também pela Apple Store.

  • Ed Mort

    Dá um trampo….

  • Dil Ribeiro

    Linda

  • EvandroEA

    Off
    Pessoal o touch ID posso colocar até 5 impressões digitais.. com o iphone x posso colocar mais de 1 rosto para identificar?

  • Não. Você tem mais de um rosto?

  • Ricardo Fialho Henriques

    Mas a questão é que todas essas pulseiras já são vendidas à parte, e a caixa (corpo do relógio) também não tem nada de diferente, essa atitude não condiz com a “recente política” de lucros gananciosa da Apple, que poderia muito bem deixar apenas as furadinhas e os consumidores que quisessem outras que gastassem comprando à parte. É bom para nós por ser uma opção à mais de escolha, mas como eu disse não é nenhum resultado que não pudesse ser atingido comprando à parte, principalmente lembrando que no Amazon está cheio de réplicas de todos os modelos de pulseira com qualidade muito boa e por uma fração do preço, e não vejo como isso trará muita vantagem para a Apple, talvez sirva para alavancar um pouco as vendas da versão Nike, já que essas pulseiras furadas não agradam muita gente.

  • Eu não lhe ofendi, então baixe a sua bolinha.

    O Touch ID só oferece o cadastro de múltiplos dedos porque… temos vários dedos (ao menos a grande maioria de nós). Não é para pessoas diferentes usarem um mesmo iPhone, até porque o iPhone é um dispositivo pessoal (ao contrário do iPad, por exemplo, que eu há anos acho que deveria ter um sistema multi-usuários).

    Posto isso, seus dois empregados ainda podem digitar a senha (alfa)numérica para acessar o seu iPhone X.

  • Bom, há pessoas que se “ofendem” por qualquer coisa. Eu simplesmente fui irônico, me desculpe se passei do ponto.

    E sim, você usa o seu iPhone como você quiser. Pode até jogar da janela. Eu só expliquei o porquê de funcionar assim e nem entrei na questão técnica de que, com as tecnologias atuais, seria impossível o Face ID funcionar bem e rápido com vários rostos cadastrados. É algo extremamente complexo.

    Sobre o seu comentário final, isso sim é uma grande ofensa. Mas ok.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: