iOS 11.2 habilitará recarga sem fio um pouco mais rápida em iPhones 8, 8 Plus e X, a 7,5W


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
14/11/2017 às 09:38

Desde que a Apple anunciou os iPhones 8, 8 Plus e X com recarga sem fio (por indução), ela havia dito que futuramente o iOS receberia um update para que esse processo acontecesse de uma forma um pouco mais rápida.

Conforme mostramos nos testes que realizamos para o review do iPhone 8 Plus, de fato a recarga sem fio até agora é a forma mais lenta de se recarregar um iPhone. Ele demorou mais de 1h para atingir 25%, mais de 2h15 para chegar a 50% e só recarregou por completo após 5h!

iPhone 8 recarregando sem fio numa base branca genérica

Eis que essa recarga sem fio um pouco mais rápida, operando a 7,5W, está chegando com o iOS 11.2 — que, por sinal, ganhou ontem a sua terceira versão beta.

Até agora, por algum motivo qualquer, a Apple limita essas bases de recarga sem fio com o padrão Qi (como a da mophie) para que não operem além de 5W — embora a maioria delas, não todas, suportem mais do que isso.

O lançamento oficial do iOS 11.2 é aguardado para as próximas semanas, então certamente essa boa novidade já entrará nos testes que faremos para o review completo do iPhone X.

via MacRumors

Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: