O melhor pedaço da Maçã.
iPhone X deitado e de lado

iPhone X fica em 2º lugar na lista “Os Gadgets Top 10 de 2017”, da TIME; Apple Watch Series 3 é o 9º

Faz bem poucos dias que o iPhone X garantiu um lugar na lista “25 Melhores Invenções de 2017”, da TIME, mas a revista soltou hoje outro ranking no qual o mais novo smartphone flagship da Apple também está presente.

Publicidade

O iPhone X ficou em 2º lugar, na lista “Os Gadgets Top 10 de 2017”, perdendo apenas para o Nintendo Switch. Eis o que a TIME diz sobre ele:

Sim, é caro. Sim, você provavelmente terá dificuldades de pegar em um. E sim, o Android fez primeiro. Mas a tela ponta-a-ponta e o sistema de reconhecimento facial do iPhone X sem dúvida nenhuma definirão um novo padrão para os próximos telefones. De um lado, o sistema Face ID da Apple, embora com preocupações de segurança, já está sendo usado de formas mais criativas que a tecnologia de identificação facial da Samsung. Apps de terceiros como Snapchat e Warby Parker estão aproveitando a tecnologia de mapeamento facial do iPhone X para projetar máscaras realísticas sobre os seus olhos ou selecionar óculos que se adequam ao formato do seu rosto. Isso, combinado a uma câmera nítida, longa autonomia de bateria e tela grande colocada num tamanho mais palatável, fazem do iPhone X da Apple uma grande escolha.

Mais para baixo no ranking, em 9º lugar, a Apple emplacou também o Watch Series 3:

O último smartwatch da Apple finalmente possibilita que você deixe seu telefone em casa. Como ele suporta LTE, você pode receber ligações e mensagens de texto no seu pulso mesmo quando seu telefone está fora do alcance. A terceira geração do Apple Watch também traz um processador mais rápido e um novo altímetro barométrico para medir atividades como o número de lances de escada que você subiu. O Apple Watch não substitui o seu telefone, e praticamente tudo o que você normalmente faria no telefone é melhor numa tela grande. Mas a liberdade de deixar o seu telefone em casa quando você vai passear com o cachorro ou correr podem ser suficientes para persuadir céticos de smartwatches a considerar o Apple Watch, especialmente os tipos atléticos.

A lista completa ficou da seguinte forma:

Publicidade
  1. Nintendo Switch
  2. iPhone X
  3. Microsoft Surface Laptop
  4. DJI Spark
  5. Samsung Galaxy S8
  6. Super Nintendo Entertainment System (SNES) Classic
  7. Amazon Echo (segunda geração)
  8. Xbox One X
  9. Apple Watch Series 3
  10. Sony Alpha A7R III

Junto da Apple, Nintendo e Microsoft também emplacaram dois produtos no Top 10.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Além de um processador da Intel, iMac Pro terá um chip da Apple (o A10 Fusion) para lidar com certas tarefas importantes [atualizado]

Próx. Post

Galerias no Google Fotos reúnem todos os wallpapers que a Apple já usou no macOS e no iOS

Posts Relacionados