O melhor pedaço da Maçã.

Animal Crossing: Pocket Camp, da Nintendo, chega à App Store; novo jogo do South Park também está disponível

Animal Crossing: Pocket Farm, da Nintendo, para iOS

A maré está para peixe na Nintendo. Depois de reencontrar o caminho do sucesso retumbante com o Switch e com uma parceria altamente lucrativa com a Apple que gerou o popularíssimo Super Mario Run (posteriormente lançado para Android, também), a empresa continua lançando títulos para os ecossistemas móveis. Em fevereiro tivemos a chegada de Fire Emblem Heroes, e agora já está entre nós Animal Crossing: Pocket Camp.

Publicidade

Ícone do app Animal Crossing: Pocket Camp
Animal Crossing: Pocket Camp de Nintendo Co., Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.5.1 (294.9 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket Camp

O jogo, que foi inicialmente anunciado para março desse ano e subsequentemente adiado, está sendo liberado às App Stores do mundo curiosamente um dia antes da data oficial de lançamento, 22 de novembro. O fato é que temos aqui uma versão “simplificada” do tema principal da franquia, que é a administração de uma fazenda — algo como um SimCity rural (SimFarm?) e com uma maior possibilidade de interação.

No iOS e no Android, é possível explorar o espaço com seus animais, realizar pequenas missões paralelas como uma sessão de pesca ou colheita de frutas, criar móveis e espaços para espalhar por sua fazenda e deixar tudo do jeito que você quer. Não é, como vocês devem ter percebido, um jogo “fechado” com um objetivo específico, e sim um lugar para relaxar e passar horas apenas divertindo-se e interagindo com a paisagem.

Animal Crossing: Pocket Camp — que inclusive já está devidamente pronto para rodar na tela pouco ortodoxa do iPhone X — está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. É bom lembrar que o jogo apresenta uma infinidade de In-App Purchases dos mais diversos itens, então é bom aproximar-se com cautela se você tiver algum amor ao seu cartão de crédito.

Publicidade

·   •   ·

Outro título que está chegando agora à App Store é South Park: Phone Destroyer, da desenvolvedora RedLynx (subsidiária da Ubisoft) e, naturalmente, baseado nos personagens do infame desenho animado.


Ícone do app South Park: Phone Destroyer™
South Park: Phone Destroyer™ de Ubisoft
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 5.3.4 (158.2 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app South Park: Phone Destroyer™Screenshot do app South Park: Phone Destroyer™Screenshot do app South Park: Phone Destroyer™Screenshot do app South Park: Phone Destroyer™Screenshot do app South Park: Phone Destroyer™

O jogo é uma espécie de batalha de cartas em tempo real, num estilo meio Pokémon (os jogos clássicos, no caso), onde o jogador incorpora uma nova criança chegando à cidade homônima de South Park e precisa travar uma guerra de estratégia com os personagens em vários cenários. Está disponível uma campanha para o modo single-player com 60 níveis, além de uma versão online em tempo real em que você batalha com outros jogadores.

Publicidade

Assim como Animal Crossing, aqui temos território aberto para as In-App Purchases, que superam os US$70 se somarmos todas as disponíveis atualmente. South Park: Phone Destroyer — que conta ainda com um app cheio de adesivos para o iMessage — está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play.

via iClarified, MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o app Meteor, você mede a velocidade da sua internet e se os seus apps/serviços preferidos funcionam bem nela!

Próx. Post

Quer ficar por dentro de todos os rodeios que acontecem pelo Brasil? There’s an app for that!

Posts Relacionados