O melhor pedaço da Maçã.

Conecte as lâmpadas à energia e exercite o seu raciocínio com este relaxante puzzle infinito

Infinity Loop

Para quem curte puzzle, o coração — ou o iGadget — sempre está aberto para novos.

Publicidade

Sendo muito mais do que ótimos passatempos, os quebra-cabeças são muito bons para exercitar o raciocínio, a rapidez do pensamento e o foco. Todos esses predicados e mais alguns você encontra no novo jogo ∞ Infinity Loop: Energy, sequência do popular ∞ Infinity Loop.


Ícone do app Energia: Loops Anti-Stress
Energia: Loops Anti-Stress de INFINITY GAMES, LDA
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.7.1 (256.5 MB)
Requer o iOS 12.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Energia: Loops Anti-StressScreenshot do app Energia: Loops Anti-StressScreenshot do app Energia: Loops Anti-StressScreenshot do app Energia: Loops Anti-StressScreenshot do app Energia: Loops Anti-Stress

O objetivo dele é basicamente o mesmo do anterior: conectar os pontos. Entretanto, tudo fica mais divertido quando, em vez de apenas pontos, os dois extremos são convertidos em lâmpadas e energia; ou seja, para você passar de fase, é preciso que todas as lâmpadas estejam devidamente ligadas à energia elétrica.

Ao tocar em cada tipo de conexão (retas, curvas, etc.), elas giram para uma posição. Assim, tocando várias vezes, você consegue realizar várias conexões e achar o caminho correto — ou pelo menos é o que se espera. As fases iniciais são fáceis, para lhe ajudar a entender o esquema, mas os desafios vão se intensificando.

Ainda que alguns possam ser mais complicados, o belo visual e a música tornam o jogo realmente um calmante, podendo lhe ajudar a relaxar em situações estressantes. Entretanto, aqui vai um alerta: tenha cuidado se você é daqueles que se vicia, pois ele pode acabar lhe roubando muitas horas do seu dia (ou da sua vida). Isso porque o game segue a linha de níveis infinitos, não há pressa ou anseio de chegar até o fim; basta aproveitar o prazer que o jogo proporciona em cada nível — que, aliás, forma várias imagens com significados interessantes de ver ou de se registrar com uma screenshot.

∞ Infinity Loop: Energy pode ser baixado gratuitamente na App Store (para iOS) e também no Google Play (para Android).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Review: converta basicamente qualquer tipo de vídeo (inclusive em resolução 4K) com o MacX Video Converter Pro

Próx. Post

Turbine o copiar/colar do Finder com o aplicativo Duplicate

Posts Relacionados