Apple começa a vender modelos SIM-free do iPhone X nos Estados Unidos

Imagem de destaque


Há algumas semanas, noticiamos em primeira mão que a Apple passou a permitir a compra online de qualquer modelo de iPhone — mesmo aqueles que antes obrigavam você a fazer ativação com a operadora.

Isso era importante pois, até então (por questões de demanda), a Apple não estava vendendo o modelo SIM-free do iPhone X. Pois ela acaba de virar essa chave! 😉

Com os estoques a caminho de se estabilizarem, a Apple a partir de agora está vendendo também essa versão do iPhone X sem associação nenhuma com operadora. Ela é a única, também, que inclui na caixa aquela pequena ferramenta de metal para extração do chip.

O modelo SIM-free do iPhone X é o A1865, o mesmo comercializado pelas operadoras Verizon e Sprint. Ele é totalmente compatível com o 4G brasileiro e a Apple hoje em dia também cobre a garantia dele em território nacional, mesmo não sendo o modelo homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Lembrando que o iPhone X já está em pré-venda aqui no Brasil; ele será lançado oficialmente em nosso país nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro. Nosso review completo está saindo do forno!

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: