Imagem de destaque

Comercial da Apple com Dwayne “The Rock” Johnson fica entre os dez mais vistos do YouTube em 2017


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
06/12/2017 às 19:22

Há alguns meses, a Apple lançou um comercial muito diferente da sua produção publicitária usual. O filme com Dwayne “The Rock” Johnson trazia uma megaprodução, digna dos maiores blockbusters de Hollywood, encapsulada em quase quatro minutos de duração (posteriormente editados e transformados em vários filmetes de 15 segundos) e co-estrelando a Siri.

Alguns acharam ótimo e divertido, outros foram indiferentes e mais outros torceram o nariz para o estilo histriônico e nada condizente com as propagandas da Apple. O fato é que, para a alegria de uns e infelicidade de outros, o comercial é um sucesso.

A Adweek publicou hoje uma relação com os comerciais mais assistidos de 2017 no YouTube, e “The Rock x Siri Dominate the Day” conseguiu ficar no Top 10 — mais precisamente em oitavo lugar, com 25,3 milhões de visualizações. Vamos relembrá-lo:

Curiosos para saber quem ficou em primeiro lugar? Sim, foi nossa velha e boa Samsung — mais precisamente, seu serviço de assistência técnica na Índia, com um comercial de arrancar lágrimas do coração mais gélido:

·   •   ·

Em numa nota relacionada, o YouTube já liberou a sua tradicional retrospectiva YouTube Rewind de 2017, lembrando os vídeos mais assistidos do ano em uma série de categorias.

Ao contrário da Adweek, a gigante dos vídeos leva em conta uma série de aspectos além da contagem de visualizações ao classificar os primeiros da lista — entre eles, os comentários, as curtidas e os compartilhamentos dos vídeos em questão.

Dentre os videoclipes, como não poderia deixar de ser, o fenômeno “Despacito” ficou em primeiro lugar; já em vídeos “comuns”, a medalha de ouro foi para o vídeo tailandês de um show de talentos no qual um homem canta vestido de ostra (e essa é provavelmente a frase mais estranha que eu já proferi neste site). Realmente, são tempos únicos os que nós vivemos.

via MacRumors

Posts relacionados
Comentários
  • Igor Flores

    Esse da Samsung ficou realmente muito legal.

  • “São tempos únicos os que nós vivemos.” Tempos bizarros.

  • Marcelo A R Dias

    Tudo que o Dwayne toca dá dinheiro.

  • Alexander

    Youtube: o intestino grosso da internet

  • Tarcisio Fiorotti Júnior

    Realmente mereceu a ganhar em primeiro.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: