O melhor pedaço da Maçã.

Steve Wozniak fala sobre o iPhone X e afirma que gostaria de ter o Touch ID no aparelho

Steve Wozniak Pivot Summit | Crédito: @MishManners
Steve Wozniak Pivot Summit | Crédito: @MishManners

Nosso amigo e cofundador da Apple, Steve Wozniak (“Woz”), apareceu em mais uma dessas palestras que ele tanto curte dar pelo mundo. Entre vários assuntos, ele deu o seu parecer acerca do iPhone X.

Publicidade

Antes mesmo de o mais novo aparelho da Apple ter sido lançado, Woz compartilhou que não tinha a intenção de comprá-lo, mas iria conferir “de perto” já que sua mulher provavelmente teria um. Entretanto, durante o Pivot Summit em Geelong, Victoria (Austrália), ele contou que o seu comentário chegou aos ouvidos de Tim Cook, que prontamente enviou para o cofundador da Maçã um iPhone X — e, de acordo com os ouvintes da palestra, ele “meio que gostou” do aparelho.

Tim Cook enviou um iPhone 10 [sic] para Woz porque ele disse em uma entrevista que não teve tempo para conseguir um. Varou duas noites o configurando: “Eu meio que gosto dele” #PivotSummit2017

Isso quer dizer então que o novo aparelho conquistou de vez o Woz? Na verdade, não totalmente. Ele continuou falando que ainda prefere o Touch ID ao Face ID e que gostaria que o sensor de impressão digital tivesse sido colocado na parte traseira do aparelho, como alguns rumores sugeriram.

Publicidade

Funciona bem, mas não é o que eu gostaria. Eu gostaria de ter o Touch ID na traseira […] mais do que qualquer coisa. O Face ID torna o meu Apple Pay mais lento e falha o suficiente para que eu tenha que ficar digitando a senha.

E para fundamentar a sua opinião, ele ainda disse que tinha amigos que preferiram desabilitar o Face ID e utilizar somente a senha de dígitos para “tornar o telefone mais simples de se usar”.

Mesmo que tenha falado essas coisas do aparelho, Woz continua gostando mais da Maçã do que das concorrentes. Ele disse que Google, Facebook e Amazon estão “tirando vantagem” dos consumidores por serem poderosos, enquanto a Apple ganha dinheiro ao entregar ao público bons produtos.

Nós somos aquele cara fraco, e eles são aquele homem grande e poderoso, que exercem seu poder e continuam ganhando mais poder e riqueza às nossas custas. A Apple é a única que consegue seu dinheiro a partir de bons produtos.

Woz ainda expressou a sua opinião sobre outros assuntos e comparou Elon Musk (o CEO da Tesla Motors) com Steve Jobs, afirmando que tinham uma visão parecida, mesmo com ideias diferentes.

Publicidade

É engraçado como, mesmo longe da empresa que ajudou a fundar, Woz consegue chamar atenção com comentários sobre os novos produtos da Apple.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista prevê melhoria de até 10% nas baterias dos iPhones de 2018

Próx. Post

Lançamento do iPhone X no Brasil ocorre, como esperado, tranquilo e sem filas

Posts Relacionados