O melhor pedaço da Maçã.

Sincronize seu Mac com vários dispositivos e contas simultaneamente com o utilitário SyncMate 7

SyncMate 7

É 2017. Nossos dispositivos e contas de serviços online já são tão avançados que podem viver por si mesmos durante toda a sua vida útil — uma diferença e tanto de dez anos atrás, quando um iPhone dependia de um computador como um bebê de alguns dias de vida dependia da sua mãe. Ainda assim, é bom ter todas as nossas informações essenciais, dados, arquivos e outros elementos importantes de cada um desses lugares centralizados, não é verdade?

Publicidade

Justamente para essa tarefa que existe o SyncMate, utilitário para Mac da Eltima Software que conecta seu computador da Maçã com uma série de dispositivos — como outros Macs, aparelhos iOS ou Android, drives externos e câmeras — e serviços online, como contas do Google, do Dropbox, do iCloud, do Outlook ou do Office 365 (Home ou Business).

Agora, com o lançamento da nova versão SyncMate 7, novos sistemas estão ganhando suporte ao utilitário: o iOS 11, o macOS High Sierra 10.13 e o Android 8.0 “Oreo”.

YouTube video

Publicidade

O funcionamento do SyncMate é muito simples, com uma barra lateral exibindo todos os dispositivos e contas conectados. Para adicionar uma nova conexão, basta clicar no botão “Add New” e escolher o tipo desejado — dispositivos Android podem ser sincronizados sem fio por meio de um aplicativo auxiliar disponível no Google Play, enquanto iPhones e iPads devem ser conectados via USB no Mac. As outras contas devem ter apenas suas credenciais digitadas numa janela para que se conectem ao software.

A partir daí, você escolhe exatamente quais dados e arquivos de cada um destes lugares serão sincronizados com o SyncMate — as opções são muitas, entre fotos, contatos, SMS, pastas, músicas, itens de calendário, favoritos do Safari e muito mais. Tudo fica centralizado no Mac e a um clique de distância.

Se você tem o hábito de deixar seus arquivos e dados espalhados por uma série de serviços e dispositivos diferentes, o SyncMate 7 pode ser uma mão na roda. Ele pode ser baixado ou comprado no seu site oficial — a versão gratuita sincroniza apenas contatos e calendários (com a opção de fazer isso em segundo plano), enquanto a completa, denominada Expert, adiciona todas as outras outras opções por US$40. Vale a pena conferir!

Promoção-relâmpago: 3 licenças completas do SyncMate!

Os três primeiros leitores que comentarem gritando “Eu quero!” receberão, em seus emails (os cadastrados aqui no sistema Disqus), códigos para ativarem o SyncMate em sua versão completa.

Seja rápido. Boa sorte! 😄

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança dois novos aplicativos experimentais de fotos e vídeos para iOS

Próx. Post

iMac Pro começará a ser vendido na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro! [atualizado]

Posts Relacionados