O melhor pedaço da Maçã.
Ponte Golden Gate em San Francisco

E o MM Tour VII já está agora confirmadíssimo, de 12 a 20 de outubro de 2018!

Nós retornamos do MM Tour VI não tem tanto tempo assim e, atendendo a pedidos de muitos interessados na viagem que gostariam de se programar com mais antecedência, logo abrimos as vagas para o MM Tour VII.

Publicidade

Pois bem: faltam agora pouco menos de dez meses para a viagem, mas já estamos contentes em anunciar que ela está confirmadíssima! Mais uma vez, teremos um grupo de 15 pessoas — contando comigo e com o Edu — partindo, no dia 12 de outubro de 2018, para a viagem dos sonhos pelo Vale do Silício.

Fica aqui o nosso agradecimento ao Alberto, à Amanda, ao Anderson, ao André, ao Bráulio, aos dois Guilhermes, ao Henrique, ao Lennon, ao Marcelo, ao Marcos, ao Rodrigo, e ao Wilian pela confiança investida no nosso trabalho. Nos falamos e nos vemos em breve! 😊

Por outro lado, também pedimos desculpas a todos os que se cadastraram para essa viagem e não conseguiram uma vaga. A procura realmente superou absurdamente as nossas expectativas e, por questões logísticas, não podemos viajar com um grupo maior do que esse. Respondendo de antemão, também não pretendemos, a priori, realizar um segundo MM Tour em 2018.

Vamos que vamos, galera! ✈️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 10 a 17 de dezembro

Próx. Post

Obrigado por fazer a diferença, patrão do MacMagazine!

Posts Relacionados