Instagram permitirá que Stories sejam compartilhadas diretamente para o WhatsApp


Normalmente, as constantes novidades que o Instagram está lançando praticamente toda semana são vistas com bons olhos — ou, pelo menos, as pessoas parecem indiferentes a elas.

Entretanto, o recurso Recommended for You (Recomendado para Você), o qual já comentamos que estava sendo testado no mês passado, não tem agradado muitos usuários, não.

Não, Instagram, eu não quero “posts recomendados” no meu feed. Eu sigo as contas que eu sigo por um motivo.

Por que o @instagram insiste em me mostrar fotos de pessoas “recomendadas” no meu feed? Eu não ligo. Eu quero ver fotos de pessoas que eu realmente sigo, e cronologicamente! Saia já daqui com essas páginas recomendadas.

Posts recomendados no Instagram

Infelizmente (pelo menos para alguns), mesmo com todas as reclamações, o recurso já saiu da fase de testes e está disponível para todos. Você até pode “ocultar” temporariamente os posts recomendados indo até “Recomendados para Você”, tocando nos três pontinhos ao lado e escolhendo “Esconder” — ainda assim, não se livrará disso completamente.

Assim como o público não curtiu a ordem não cronológica das páginas, vão precisar se adaptar também a essa nova mudança.

·   •   ·

Por outro lado, existe um novo recurso que pode ser utilizado por várias pessoas, principalmente por brasileiros.

Conforme diversos usuários apontaram, além de permitir que você publique um história diretamente para o Facebook (recurso que já está disponível há um bom tempo), agora será possível compartilhar as suas Stories do Instagram diretamente no Status do WhatsApp.

Quando você estiver prestes a mandar a sua história, verá as duas opções de publicação (tanto para o Facebook quanto para o WhatsApp) e, quando optar pelo mensageiro, ele abrirá no app e contará com uma imagem do Instagram no canto inferior direito:

Instagram WhatsApp stories

A parte peculiar dessa história é que os primeiros testes do recurso apareceram aqui, na nossa terrinha verde e amarela. Mas, se analisarmos os fatos, faz até bastante sentido já que o WhatsApp faz um baita sucesso aqui no Brasil, não é?

E aí, você curtiu as novidades?


Ícone do app Instagram

Instagram

de Instagram, Inc.

Compatível com iPhones
Versão 41.0 (130.7 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


Ícone do app WhatsApp Messenger

WhatsApp Messenger

de WhatsApp Inc.

Compatível com iPhones
Versão 2.18.41 (155.8 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via TechCrunch, Tecnoblog

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: