Grade da rádio Beats 1 terá mudanças e mais dois novos programas


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
08/01/2018 às 11:22

A estação de rádio do Apple Music, a Beats 1, está caminhando para o seu terceiro ano de existência, e nada melhor do que começar um novo ano com novidades!

O site NME publicou na última quinta-feira (4/1) que o seu antigo editor Matt Wilkinson é o novo DJ da rádio da Maçã. Comandando o programa diretamente do estúdio King Cross, em Londres, Wilkinson ficará no ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h (horário de Brasília), a partir de hoje.

Matt Wilkinson, novo DJ da rádio Beats 1

Matt Wilkinson, novo DJ da rádio Beats 1

O diretor criativo e apresentador da Beats 1, Zane Lowe, deu créditos a Wilkinson e elogiou a sua maneira de trabalhar:

Matt faz um trabalho fantástico na Beats 1. Ele é um talento nato e tem um ótimo conhecimento musical. Nosso nova grade de programação reflete nosso compromisso de trazer uma experiência ao vivo em cada momento, como acontece na música. Nosso público queria outro show diário vindo de Londres, para destacar os incríveis talentos que saem do Reino Unido.

Outro novo show entrará na grade da rádio online: #OnRepeat Live será exibido de segunda a quarta-feira, das 2h às 4h, sendo apresentado por Carl Chery — que já cuida dos programas Best of the Week e Trap Kingz, além de ser curador de algumas playlists do Apple Music.

Com essas adições, a programação da rádio sofre algumas mudanças. Confira abaixo a nova grade, de acordo com o horário de Brasília:

Posts relacionados
Comentários
  • Marcelo Pinheiro

    Amo a Apple Music, mas engraçado que a Beats 1 passa batido por mim… Todas as vezes que eu parei pra ouvir, só tocava hip hop e rap, dois estilos que não curto. Espero que com essa mudança eu tenha mais sorte.

  • Wesley Augusto

    Realmente, são esses dois estilos praticamente a programação toda… Acredito que essa mudança de grade é porque o formato atual não deu resultado,

  • Antonio Fonseca

    A Beats 1 tá precisando diversificar a programa. Ênfase demasiada em hip-hop e pop.

  • Marcelo Pinheiro

    Fato!

  • 199X KID

    os programas focados em outros gêneros geralmente soa apresentados por artistas do meio, então eles não ficam sempre no ar, eles vão passando por temporadas, eu to no aguardo do programa do Skrillexc voltar ao ar pra curtir a selecomde dubstep e trap dele

  • 199X KID

    o programa que esse cara faz as vezes é super bom, ele fica bastante nos artistas UK, o Zane geralmente nos US

  • Bora tuitar para o Tim Cook e o Eddie Cue mudarem isso!


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: