O melhor pedaço da Maçã.

Loja da Apple na Suíça é evacuada após uma bateria superaquecer e produzir muita fumaça [atualizado]

Apple Bahnhofstrasse

Segundo informou o watson [Google Tradutor], a Apple Bahnhofstrasse (em Zurique, na Suíça) foi temporariamente evacuada após uma bateria superaquecer e encher o local de fumaça.

Publicidade

De acordo com o veículo, policiais, bombeiros e ambulâncias foram acionados após uma ligação logo pela manhã. Um dos empregados da Maçã (provavelmente um Genius) teria sofrido pequenas queimaduras durante a remoção da bateria do dispositivo em questão (não especificado). Outras seis pessoas receberam cuidados médicos no local — possivelmente por conta da inalação de fumaça; felizmente, ninguém precisou se hospitalizar.

Segundo a polícia, a evacuação da loja ocorreu sem problemas; os bombeiros cobriam a bateria com areia, a fim de conter a fumaça. A bateria e o dispositivo estão agora sendo examinados pelo Instituto Forense de Zurique, a fim de determinar a causa do problema.

Levando em conta que a Apple agora está com um programa focado em trocas de baterias de iPhones por conta da polêmica envolvendo a redução no poder de processamento de iPhones, essa é uma notícia que pode causar preocupação para alguns. Vamos torcer, contudo, para que seja um caso isolado. 😊

via 9to5Mac

Atualização 09/01/2018 às 15:39

O aparelho em questão era um iPhone 6s Plus.

Bateria do iPhone 6s Plus que pegou fogo dentro da Apple Bahnhofstrasse

Publicidade

As fotos acima foram compartilhadas [Google Tradutor] pelo site 20 Minuten.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E não é que agora temos um Terminal para iOS?! [atualizado 2x: saiu e voltou à App Store!]

Próx. Post

Apple afirma que controle parental dos seus aparelhos será “ainda mais robusto”, em resposta a investidores

Posts Relacionados