CES 2018: Satechi anuncia estação de carregamento USB-C para iPhone e Apple Watch


Assim como já está acontecendo com diversas empresas, a Satechi também aproveitou a Consumer Electronics Show (CES) 2018 para anunciar o seu novo dock de carregamento para iPhone e Apple Watch.

Chamada de Smart Dual Charging Station, o acessório é feito de alumínio — nas cores prata ou cinza espacial — e permite que os dois dispositivos da Apple sejam carregados ao mesmo tempo. Para isso, é preciso colocar o cabo Lightning (do iPhone e do Apple Watch) em um compartimento do dock, o que ajuda a evitar a bagunça de fios espalhados para todos os lados.

Dock de carregamento para iPhones e Apple Watches, da Satechi

Vale notar que o dock pode ser utilizado também para carregar outros acessórios como o Apple Pencil e o controle da Apple TV (Siri Remote), mas seu formato prioriza iPhones e Apple Watches.

A novidade deste dock é que ele utiliza o padrão USB-C, oferecendo até 15W para carregar os dispositivos sem que o acessório esquente demais — ao menos é o que promete a empresa. Além disso, com esse tipo de conexão (USB-C/Thunderbolt 3), ele pode ser conectado tanto a MacBooks [Pro] e iMacs [Pro] quanto em um carregador de parede compatível.

Dock de carregamento para iPhones e Apple Watches, da Satechi

A Smart Dual Charging Station custará US$65 e estará disponível entre março e junho (o que seria a primavera no hemisfério norte), tanto site da Satechi como também na Amazon.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: