Aplicativo para macOS Aquarelo permite visualizar cores em vários formatos diferentes


Seja você um designer, um desenvolvedor ou alguém que deseja simplesmente personalizar o seu site, cores pode ser algo que lhe dá dor de cabeça. Cada cor tem um código e, dependendo do formato que é requerido, ele pode ser diferente para a mesma cor, o que pode causar uma complicação e tanto.

Para lhe ajudar na tarefa e facilitar todo esse processo, apresento-lhes o aplicativo para macOS Aquarelo.


Ícone do app Aquarelo

Aquarelo

de Giovanni Maria Cusaro

Compatível com Macs
Versão 1.1 (9.6 MB)
Requer o macOS 10.12 ou superior

R$ 44,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app AquareloScreenshot do app AquareloScreenshot do app AquareloScreenshot do app AquareloScreenshot do app Aquarelo

O aplicativo é bastante simples e útil. Para procurar alguma cor, você tem três maneiras: pode digitar no espaço à esquerda do app o nome da cor (em inglês) e ele reconhecerá; pode digitar no mesmo espaço o código RGB/HEX da cor que deseja; ou simplesmente arrastar a cor para o app e o reconhecimento será feito.

Clicando com o botão direito em uma cor, você pode ver os detalhes individuais dela, com seus diferentes códigos em cada formato. Além disso, o app permite que você envie cores facilmente para aplicativos como o Photoshop, tanto para foreground quanto para background.

Se você quiser ver uma gama de cores, basta digitar o nome/código no espaço da esquerda e, na direita, digitar outro nome/código e logo verá o resultado — você, então, poderá salvar a sua paleta. Exportar cores individuais ou paletas também é bastante fácil e você pode escolher uma variedade de formatos que passam por Android ARGB, CSS HEX, Java RGB, Swift UIColor RGB, entre muitos outros.

Quem tem um MacBook Pro com Touch Bar também poderá aproveitar ainda mais o aplicativo, já que ele tem suporte a um menu contextual que pode acelerar mais o seu trabalho.

O Aquarelo está disponível por R$32,90 na Mac App Store ou diretamente no site. Caso queira primeiro testar o app antes de adquirí-lo, é possível baixar a versão de testes aqui [ZIP].

via MacStories

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: