Imagem de destaque

LXORY lança o primeiro carregador sem fio duplo com entrada Lightning do mercado


Várias marcas conhecidas do público já trataram de apresentar as suas mais novas soluções para carregamento sem fio — agora que os iPhones suportam a tecnologia e o AirPower está a caminho, é necessário se mexer para continuar relevante neste meio, afinal.

A Belkin apresentou uma solução bem parecida com a que a própria Apple colocará no mercado nos próximos meses, enquanto a Hyper resolveu inovar com um híbrido bem interessante. Nenhuma fabricante, entretanto, parece ter atingido o equilíbrio de simplicidade, funcionalidade e baixo custo tão bem quanto a — relativamente desconhecida — LXORY.

O chamado Dual Wireless Charging Pad é, à primeira vista, um carregador sem fio duplo com design simples, bem compacto e fininho (9mm de espessura) — o que, por si só, já seria bem atraente. Mas o que chama a atenção é a quantidade de opções que ele traz na sua parte traseira para ser alimentado: temos aqui uma porta USB-C, uma Micro-USB e, pela primeira vez num carregador sem fio, uma Lightning — ou seja, você pode simplesmente utilizar o cabo que veio com seu iPhone para ligar o carregador à tomada ou a um computador.

Carregador duplo sem fio LXORY Dual Wireless Charging Pad

O acessório conta ainda com uma saída USB-A que pode ser utilizada para carregar outros dispositivos, e é dotado de um sensor de temperatura que protege os aparelhos de superaquecimento. O ponto negativo é que ele fornece carga a no máximo 5W, abaixo dos 7,5W suportados pelos iPhones — mas o que não deve representar um atraso muito grande, de qualquer forma.

O Dual Wireless Charging Pad já está à venda na Amazon americana por cerca de US$30 — ele vem com um cabo USB-C, mas nada de adaptador de tomada ou algo do tipo (sim, eles tiveram que economizar de alguma forma para manter o preço lá embaixo). Se a ideia é procurar um carregador sem fio barato e despretensioso, vale a pena considerá-lo.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: