O melhor pedaço da Maçã.

Apple encomenda série de drama do diretor de “Jogos Vorazes”, enquanto briga com a HBO por uma de J.J. Abrams

J.J. Abrams
J.J. Abrams

Estamos ouvindo tantos rumores de conteúdo original em vídeo vindo para o Apple Music que, aparentemente, se (ou quando) a empresa divulgar algo como um novo serviço para vídeos, ela já terá um catálogo bem robusto para oferecer.

Publicidade

E para contribuir com isso, o Deadline contou que a Maçã ganhou, em uma batalha, mais uma série para se juntar às outras quatro que já tem (isto é, segundo rumores).

Steven Knight e Francis Lawrence
Steven Knight e Francis Lawrence

A publicação afirmou que o nome da produção seria “See”, e se enquadraria em um drama passado no futuro. Ela seria escrita por Steven Knight (criador da série britânica “Peaky Blinders”) e dirigida por Francis Lawrence, cujo currículo extenso inclui os filmes “Jogos Vorazes: Em Chamas” e as duas partes de “Jogos Vorazes: A Esperança”.

Por enquanto não há mais informações sobre a série, porém ela vem da Chernin Entertainment e da Endeavor Content, de Peter Chernin, ambos responsáveis por outra possível produção da Apple, intitulada “Are You Sleeping”.

Publicidade

·   •   ·

Mas não pense você que pára por aí: a Variety noticiou que a Maçã se envolveu em mais competição por uma série. A batalha seria contra a HBO por uma produção escrita por J.J. Abrams, que dirigiu/co-roteirizou “Star Wars: O Despertar da Força” e foi co-criador das séries “Felicity”, “Lost”, entre tantas outras.

J.J. Abrams
J.J. Abrams

A série se trata de um novo drama de ficção científica, na qual Abrams atuaria como produtor executivo — juntamente a Ben Stephenson. Ela seria produzida pela Warner Bros. Television.

Publicidade

Além desses detalhes, pouco foi divulgado. Mas mesmo com a HBO e a Apple lutando por ela, o estúdio parece aberto a outras propostas.

Mesmo sabendo que, até aqui, tudo está no campo dos rumores, olhando para as produções podemos ver que a Maçã está jogando pesado, trazendo para seu lado muita gente boa e com um bom currículo.

Aliás, como Dave Mark do The Loop bem colocou, a Netflix já conseguiu 20 nomeações para o Globo de Ouro, enquanto a Amazon e o Hulu conseguiram 3. Sabendo disso e tendo em vista as produções rumoradas, em quanto tempo será que a Apple consegue ser nomeada para prêmios como Emmy e Globo de Ouro? 😜

via MacRumors: 1, 2

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo link malicioso trava o Mensagens tanto no iOS quanto no macOS; saiba como resolver [atualizado: correção a caminho]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: AG Drive, Drylands, Bluetail e mais!

Posts Relacionados