Apple anuncia recall para alguns poucos iPhones 7 estrangeiros que apresentam problema e ficam “Sem Serviço”


Um problema muito peculiar foi encontrado em algumas unidades de iPhones 7 e, portanto, a Apple anunciou hoje que está iniciando um programa de reparo para os aparelhos afetados.

O tal problema surgiu lá em setembro de 2016, fazendo com que os dispositivos mostrassem a mensagem “Sem Serviço” (“No Service”) mesmo com cobertura celular disponível.

Programa de reparo para iPhones 7

De acordo com a Apple, o problema é causado por um componente da placa lógica que falhou e afeta somente os modelos A1660, A1780 e A1779, vendidos na China, nos Estados Unidos (incluindo Porto Rico e Ilhas Virgens — modelos vendidos pelas operadoras Sprint e Verizon), em Hong Kong, no Japão e em Macao; os aparelhos em questão foram fabricados entre setembro de 2016 e fevereiro de 2018.

O artigo de suporte afirma que “a Apple pode restringir ou limitar o reparo para somente as regiões onde os aparelhos foram comprados”. Ainda assim, se você mora no Brasil ou em qualquer outro país não citado acima e por um acaso adquiriu um desses aparelhos problemáticos, não custa tentar ir em uma das lojas da Maçã (ou Centro de Serviço Autorizados Apple) e ver se eles podem ajudar.

A Apple disse ainda que entrará em contato com clientes por email que podem ter pago um reparo relacionado a esta questão para providenciar o reembolso. Se você por um acaso pagou por um reparo relacionado a este problema e não receber um email da Apple até o fim de março de 2018, entre em contato com a empresa.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: