O melhor pedaço da Maçã.

Depois do iOS e do Steam, jogo Bridge Constructor Portal chega também à Mac App Store

O jogo que integra a modalidade de construir pontes estrategicamente e a genialidade de todo o ambiente e personagens do game Portal, o chamado Bridge Constructor Portal, chegou em dezembro de 2017 para o iOS.

Publicidade

Agora, a acidez e a sagacidade da GLaDOS1Genetic Lifeform and Disk Operating System., a forma de vida artificial (que não tem nada de artificial, aliás), chegou também à Mac App Store.


Ícone do app Bridge Constructor Portal
Bridge Constructor Portal de Headup GmbH
Compatível com Macs
Versão 6.0 (109.8 MB)
Requer o macOS 10.9.0 ou superior
R$ 49,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Bridge Constructor PortalScreenshot do app Bridge Constructor PortalScreenshot do app Bridge Constructor PortalScreenshot do app Bridge Constructor PortalScreenshot do app Bridge Constructor PortalScreenshot do app Bridge Constructor PortalScreenshot do app Bridge Constructor Portal

Entre no Centro de Enriquecimento da Aperture Science e experimente Bridge Constructor Portal — a fusão dos clássicos jogos Portal e Bridge Constructor.

Deixe Ellen McLain, a voz original da GLaDOS, guiar você pelo tutorial, e aprenda todas as dicas e os truques que lhe tornarão um verdadeiro empregado da Aperture Science.

Exatamente como sua versão para iOS, BC Portal tem 60 fases (na verdade, as “câmaras” de teste do laboratório da Aperture Science), nas quais você, como construtor de pontes, precisará criar estruturas firmes para que os veículos do laboratório cheguem em segurança ao outro lado.

Para executar o que for pedido, você tem a seu dispor alguns materiais disponíveis e precisa tomar cuidado com alguns obstáculos que cada fase traz.

Publicidade

Anteriormente, quando o game chegou ao iOS, ele também já estava disponível em versão desktop, porém somente pelo Steam. Desta vez, BC Portal foi lançado também na loja de aplicativo do Mac, por R$32,90, e a empresa afirmou que em breve o jogo estará disponível também para os consoles Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Genetic Lifeform and Disk Operating System.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-executivos da Apple criam plataforma concorrente do Twitch e do YouTube Gaming

Próx. Post

Apple bateu a Samsung em vendas de smartphones no fim de 2017, apontam pesquisas

Posts Relacionados