Vídeo: configuração inicial e primeiros testes do HomePod

Play

Depois do unboxing, chegou a hora de vermos a configuração inicial do HomePod, ou seja, o que você precisa fazer logo após ligar o alto-falante para que ele funcione perfeitamente.

O processo em si é muito simples e automatizado. Conforme vocês podem ver no vídeo acima, assim que o HomePod é ligado, surge no seu dispositivo iOS uma janela de configuração bem parecida com a dos AirPods. Tudo o que você precisa fazer, então, é responder as perguntas (como, por exemplo, onde o HomePod está localizado, se você quer dar acesso a informações como mensagens, notas e tudo mais para que a Siri possa interagir com esses aplicativos, etc.) e seguir com o passo-a-passo até terminar o processo.

Nos primeiros testes que realizamos, o HomePod se saiu muito bem — mas não deixe de conferir os próximos vídeos que faremos sobre ele! 😉

Aos curiosos e que não abrem mão uma leitura, a Apple já colocou no ar o Guia do Usuário do HomePod. Por enquanto, como o produto só está disponível nos EUA, no Reino Unido e na Austrália (países que falam inglês), o documento está disponível apenas nesse idioma.

·   •   ·

O MacMagazine está realizando a cobertura de lançamento do HomePod graças à Go Imports, revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil. Se você está pensando em comprar Mac, iPad, iPhone, Apple Watch ou acessórios Apple, a Go Imports é o lugar!

Logo da Go Imports

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: