Vídeo: unboxing do HomePod

Play

Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
09/02/2018 às 16:45

Hoje é o dia! O HomePod, alto-falante inteligente da Apple, finalmente chegou ao mercado e nós, conforme prometido, já colocamos as mãos nele para avaliar a entrada da Apple nesse novo segmento.

Antes da avaliação em si — e mantendo a tradição —, acima está nosso unboxing completo das duas cores, branca e cinza espacial.

Apresentado pela Apple na Worldwide Developer Conference (WWDC) 2017 e prometido para o fim de 2017, o HomePod só chegou ao mercado agora — a sua pré-venda, porém, se iniciou em 26 de janeiro.

Desde então — e diferentemente de outros lançamentos como iPhones e até mesmo dos AirPods —, está bem fácil conseguir adquirir um. Até quarta-feira (7/2), pela loja online americana da Apple, era possível comprar uma unidade e ainda recebê-la hoje (9 e fevereiro). Ontem, contudo, os estoques para o lançamento em si aparentemente terminaram e agora as unidades adquiridas na Apple Online Store estão com um prazo de dois dias úteis para recebimento (ou seja, quem comprar hoje receberá na terça-feira, 13/2).

HomePod

Se a Apple se preparou bem para o lançamento (fabricando muitas unidades para este inicio de vendas em apenas três países1) ou se as vendas estão mornas, só alguns executivos da empresa saberiam responder — e eles, obviamente, não pretendem comentar o assunto.

O fato é que a qualidade do som do HomePod (a Apple deixou claro para todos que se trata de uma alto-falante de qualidade que traz uma assistente virtual, e não uma assistente virtual que traz um alto-falante) está sendo bastante elogiada. Será que é isso tudo mesmo? Fique ligado aqui no MacMagazine para saber a nossa opinião sobre o produto!

·   •   ·

O MacMagazine está realizando a cobertura de lançamento do HomePod graças à Go Imports, revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil. Se você está pensando em comprar Mac, iPad, iPhone, Apple Watch ou acessórios Apple, a Go Imports é o lugar!

Logo da Go Imports

Notas de rodapé

  1. Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.
Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: