O melhor pedaço da Maçã.

App Store agora permite até dez screenshots por dispositivo nas páginas dos aplicativos

A Apple anunciou agora há pouco uma pequena mudança na App Store que poderá agradar aos desenvolvedores — especialmente aqueles com aplicativos mais complexos ou que pedem explicações mais visuais acerca do seu funcionamento.

Publicidade

A partir de agora, será possível mostrar até dez screenshots por tipo de dispositivo (iPhone, iPad etc.) nas páginas dos apps — até hoje, esse número era limitado a cinco imagens.

Prévia da App Store - MacMagazine

A mudança se aplica aos aplicativos para iOS, tvOS e watchOS, mas — ao menos por enquanto — a abandonada Mac App Store não foi contemplada com a novidade, mantendo o limite de cinco screenshots por app. Também permanece inalterado o limite de vídeos por aplicativo (três), bem como a quantidade de conteúdo visível na página de busca da loja (três screenshots no modo retrato ou uma no modo paisagem).

Certamente a App Store carece de novidades mais profundas (como um sistema de demos mais robusto, solicitado pelos desenvolvedores há anos); de qualquer forma, a mudança não deixa de ser bem-vinda para que os profissionais possam transmitir a ideia por trás das suas criações com mais liberdade ou flexibilidade. Curtiram?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Enlight, Dr. Seuss Treasury, MyBrushes e mais!

Próx. Post

Apple Pay continua crescendo a passos largos, mas apenas 16% dos usuários de iPhone usam o sistema, revela pesquisa

Posts Relacionados