Conceito imagina como seria um iPhone X dourado


Ontem nós informamos que, de acordo com a Bloomberg, a Apple lançará neste ano uma versão maior do iPhone X, com tela de 6,5 polegadas. E duas características dele chamaram atenção: uma bandeja dual-SIM (para que você possa utilizar o aparelho com dois números diferentes) e a possível volta da cor dourada.

Bastou isso para o designer Martin Hajek colocar a mão na massa e criar um conceito de como poderia ser um iPhone X dourado.

O que Hajek parece não ter entendido é que a cor dourada seria uma nova opção que se juntaria às atuais prateada e cinza espacial, e não a base de todos os smartphones. Isso porque, em seu conceito, ele “pintou” de dourado toda a moldura de aço inoxidável que circunda o aparelho — não apenas a nova opção de cor mas nas duas já existentes, o que não faz sentido.

O designer também pode estar imaginando que a cor dourada poderia ser alguma dessas três opções, mas eu particularmente não acredito que a Apple trabalharia com cores iguais na traseira, diferenciando os aparelhos apenas pela moldura de aço inoxidável.

Como será esse iPhone dourado? Façam as suas apostas abaixo, nos comentários!

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: