O melhor pedaço da Maçã.
Flamengo

Aplicativo Premiere está agora disponível para Apple TVs!

Eu tenho uma boa e uma má notícia para os amantes do futebol. Preparados?

Publicidade

A boa notícia é que o aplicativo Premiere finalmente está disponível para Apple TVs — mais precisamente, para a set-top box de quarta geração e a 4K, modelos que rodam o tvOS.


Ícone do app Premiere
Premiere de GLOBO COM. E PART. S/A
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 5.17.0 (142.4 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app PremiereScreenshot do app PremiereScreenshot do app PremiereScreenshot do app PremiereScreenshot do app PremiereScreenshot do app PremiereScreenshot do app PremiereScreenshot do app Premiere

Agora, mesmo que a televisão não esteja equipada com um aparelho da sua operadora de TV, você pode simplesmente baixar o aplicativo para assistir aos jogos do seu time. A novidade é ótima também para aqueles momentos em que você está na casa de um amigo ou parente que não é assinante (mas tem uma Apple TV), já que você pode simplesmente baixar o app, fazer o login e assistir a tudo numa boa.

O processo de login é relativamente simples: abra o aplicativo na Apple TV para ver o código de ativação. Depois, seja no seu dispositivo iOS ou no computador, acesse a página premiereplay.com.br e, no menu, vá em Configurações » Ativação de Dispositivo. Digite o código e pronto!

Publicidade

No app, em si, temos três abas: “Ao vivo” (os jogos que estão passando no momento), “Jogos” (a lista completa dos jogos encerrados e futuros) e “Perfil” (informações da conta ativa) — o que importa mesmo, é claro, é o “Ao vivo”.

A parte ruim é que você ainda precisa ter uma TV por assinatura (NET, SKY, Vivo TV, Claro HDTV, Oi TV, etc.). Ou seja, você não pode baixar o app e assinar o Premiere de forma avulsa; também não possível comprar apenas um determinado jogo pelo app. Tudo ainda precisa ser feito diretamente com a operadora.

Quem sabe o pessoal da Globosat se inspire um pouco na HBO, que agora oferece o serviço HBO GO no Brasil (assinatura independente, sem relação com planos de TV).

Publicidade

Ainda assim, é bom ver mais um grande serviço nacional aterrissando nas Apple TVs. Que venham mais! ⚽️⚫️🔴


Apple TV 4K

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 1.169,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 108,25
Lançamento: setembro de 2017 (5ª geração)

Botão - Comprar agora

dica do Mateus Cardoso

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instale já nossa extensão MM Ofertas e passe a economizar (muito) em suas compras online!

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Sketcha, Gif Me! Camera, Earth 3D e mais!

Posts Relacionados