O melhor pedaço da Maçã.

Mais um conceito: confira uma ideia de como poderão ser os fones circum-aurais da Apple

Conceito dos novos fones de ouvido da Apple

Pelo visto, estamos na semana dos conceitos! Nós últimos dias publicamos alguns, como este do “iPhone X dourado”, outro do “iPhone X Plus” (também na cor dourada e com dual-SIM) e um terceiro do macOS repaginado (com apps universais) — sem contar um que cobre o “Apple Glass”, que publicamos há algumas semanas.

Publicidade

Mas não terminou por aí, não. Lembra que falamos da possibilidade de a Apple lançar seus próprios fones circum-aurais, que chegariam para complementar a linha inaugurada pelos AirPods?

Review: AirPods, o produto mais bacana da Apple nos últimos anos

O The Apple Post achou por bem imaginar como seria esse possível novo caminho trilhado pela Apple:

Conceito dos novos fones de ouvido da Apple

Conforme mostrado nos conceitos, imaginamos que a Apple adotaria uma abordagem simples e elegante ao projetar seus fones de ouvido high-end over-ear, trazendo o acabamento externo brilhante e os contornos cromados encontrados no iPhone X.

Nosso conceito é completado com acabamento de couro premium em torno das duas câmaras de áudio dos fones de ouvido para amortecer as orelhas do ouvinte, criando uma experiência de audição verdadeiramente luxuosa.

Conceito dos novos fones de ouvido da Apple

Eu particularmente imagino algo ainda maior, que realmente cubra a orelha inteira. Sobre o visual em si, não podemos fugir da cor branca (tradicional dos acessórios da Apple). Mas acredito que, nesse caso, a empresa ofereça mais de uma opção de cor logo de cara — eu ouvi cinza espacial? 😝

O que acharam?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: alugue “Amor em Tempos de Guerra”, do diretor Joseph Ruben, por R$9,90!

Próx. Post

Surgem mais indícios da chegada das chamadas de vídeo (e áudio!) ao Instagram; Direct ganha controle de replay

Posts Relacionados