Apple encomenda sua primeira série animada, do criador de “Bob’s Burgers”, e pode arrematar série produzida pelo casal Obama


A Apple continua seu plano de dominação global no mundo do conteúdo original — basta ver que, dessas duas notícias que comentaremos agora acerca do “Apple Studios”, uma delas envolve ninguém menos que o ex-presidente e a ex-primeira-dama dos Estados Unidos.

Mas comecemos com o que é concreto: a Variety relatou ontem que a Maçã encomendou a sua primeira série animada a Loren Bouchard, criador de “Bob’s Burgers”. Batizada de “Central Park”, a série será escrita por Bouchard em parceria com Josh Gad e Nora Smith, e trará os talentos vocais de Gad (que vocês devem conhecer como Olaf, de Frozen), Tituss Burgess, Kristen Bell, Stanley Gucci, Daveed Diggs e Kathryn Hahn.

Loren Bouchard

Loren Bouchard

Logo de cara, a Apple encomendou duas temporadas da produção, cada uma com 13 episódios de meia-hora — o que é, no mínimo, um atestado da confiança da empresa no sucesso da produção. A história de “Central Park” girará em torno de um grupo de zeladores do parque homônimo em Nova York que salva o mundo em diversas ocasiões (sim, isso está certo).

A série será produzida pela 20th Century Fox Television e ainda não tem data para estrear.

·   •   ·

Agora sim, a dominação mundial: o New York Times informou que o casal Obama está sendo cortejado pela Netflix para a produção de uma série documental e/ou de entrevistas. A gigante do streaming é a favorita para fechar com Michelle e Barack, mas duas outras empresas estão interessadíssimas em entrar de bituca na história, caso as negociações com a Netflix caiam por terra: Apple e Amazon.

Michelle e Barack Obama

Ainda não se tem muitos detalhes sobre a produção do casal Obama, mas especula-se que a série traria conversas sobre assuntos socialmente relevantes com personalidades e pensadores importantes dos nossos tempos, mediadas pelo ex-presidente; além disso, a ex-primeira-dama lideraria uma outra frente da produção, com mini-documentários abordando assuntos como nutrição e bem-estar infantil.

A relação dos Obamas com a Netflix é boa — basta ver que Barack foi o primeiro convidado da nova série de David Letterman para a plataforma —, mas no mundo do entretenimento, tudo pode mudar em um segundo. Se a Apple emergir vitoriosa dessa iniciativa, terá nas mãos uma mina de ouro para começar sua cachoeira de conteúdo original com o pé direito. Será?

via 9to5Mac, Apple World Today

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: