O melhor pedaço da Maçã.

Os anos 1990 estão de volta no seu iPhone com My Tamagotchi Forever, da Bandai Namco

My Tamagotchi Forever, da Bandai Namco

Se você viveu os anos 1990, certamente lembra-se dos indefectíveis Tamagotchis, os bichinhos virtuais que vinham naqueles ovos de plástico com uma tela monocromática e eram febre entre crianças e adolescentes (e adultos, só que eles não gostavam de admitir). Bateu a nostalgia? Pois saiba que a onda está voltando, mas com uma nova roupagem — e na tela do seu celular.

Publicidade

A Bandai Namco — desenvolvedora do mesmo grupo da Bandai, fabricante de brinquedos japonesa criadora do Tamagotchi — está finalmente lançando nas duas principais lojas de aplicativos do mundo My Tamagotchi Forever, já anunciado há alguns meses. O que temos aqui é uma reimaginação do joguinho que virou febre há 20 anos, tirando proveito das telas (muito) mais definidas e sensíveis ao toque… e das nossas carteiras e obsessões por conquistas.


Ícone do app My Tamagotchi Forever
My Tamagotchi Forever de BANDAI NAMCO Entertainment Europe
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.7 (431.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app My Tamagotchi ForeverScreenshot do app My Tamagotchi ForeverScreenshot do app My Tamagotchi ForeverScreenshot do app My Tamagotchi ForeverScreenshot do app My Tamagotchi ForeverScreenshot do app My Tamagotchi ForeverScreenshot do app My Tamagotchi Forever

A premissa básica é a mesma, dando ao jogador a responsabilidade de cuidar de um bichinho estranho desde o seu nascimento. Você precisa alimentá-lo, brincar com ele, educá-lo e… bom… limpar as suas necessidades, entre outras tarefas. A novidade é que, agora, o seu pupilo solta frases para comunicar-se com você e pode enviar notificações ao seu celular para que não sofra uma morte lenta e triste; também estão disponíveis aqui mini-jogos internos para ganhar moedas e desbloquear níveis.

Claro que, tratando-se de um jogo freemium em 2018, temos aqui também uma série de compras internas para personalizar/turbinar o seu bichinho ou avançar a narrativa; iPhones 6s e superiores (assim como alguns aparelhos do lado do Android) também têm suporte a um recurso de realidade aumentada que coloca os personagens no mundo real, para interação máxima.

Publicidade

YouTube video

My Tamagotchi Forever está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Não deixe de baixar ouvindo algum hit das Spice Girls enquanto assiste “As Patricinhas de Beverly Hills”, para imersão máxima.

via Tecnoblog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Designer imagina edição comemorativa do Apple Studio Display com tela curva sem bordas e corpo de metal

Próx. Post

Confira mais wallpapers da WWDC 2018, agora para Macs!

Posts Relacionados