O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPhone X “cobre dourado” está em produção e poderá ser lançado em breve

iPhone X na cor "cobre dourado"

Quando o iPhone X era apenas um rumor (ainda sob o nome de “iPhone 8”, já que ninguém sabia ao certo como ele se chamaria), boatos davam conta de que o aparelho seria lançado em três cores: preta (cinza espacial), branca (prateada) e “cobre dourado” (que nunca viu a luz do dia).

Publicidade

A Bloomberg já afirmou que, em 2018, veremos a volta da cor dourada no modelo topo-de-linha; bastou isso para que conceitos desse suposto aparelho surgissem por aí.

Antes disso, porém, parece que teremos novidades em relação ao próprio iPhone X, conforme informou Ben Geskin — que tem um histórico de vazamentos o qual deve ser levado em consideração.

Publicidade

D21A – iPhone “blush gold” em produção.

De acordo com ele, a tal coloração “cobre dourado” (ou seja lá o nome oficial que a Apple dará para essa nova cor) está agora em produção. E, se está em produção (em março), definitivamente não é para ser lançado apenas junto dos novos aparelhos que deverão ser anunciados em setembro, como tradicionalmente a Apple faz.

Muito provavelmente estamos diante de um novo iPhone X que será lançado em breve, para aquecer um pouco mais as vendas do atual flagship da Maçã. Faz sentido, afinal a Apple fez isso no ano passado (mais precisamente em março), quando lançou uma edição especial do iPhone 7 na cor vermelha — que dedicava parte das vendas ao Fundo Global que combate a AIDS.

Publicidade

O rumor de um possível iPhone na cor “cobre dourado” não é nada novo, conforme podemos ver acima

Seria um rumor ou apenas questão de tempo até vermos esse iPhone X “cobre dourado”? Façam as suas apostas!

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Linea, Earth 3D, Tweetbot e mais!

Próx. Post

Teste de quedas mostra que o Galaxy S9+ é tão resistente quanto o iPhone X

Posts Relacionados