Imagem de destaque

“Apple Watch Series 4” poderá ganhar telas 15% maiores que as atuais


Desde que a Apple lançou o primeiro Watch, em 2015, ela pouco mexeu no design do relógio. A tecnologia lá dentro e o software dele evoluíram bastante, mas a caixinha em si no máximo ganhou novas cores e materiais.

Pois, de acordo com nosso querido analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, pode ser que vejamos uma ruptura disso este ano.

Segundo informações apuradas por ele, o “Apple Watch Series 4” poderá ganhar uma tela cerca de 15% maior, tanto no modelo de 38mm quanto no de 42mm (ainda não sabemos se haverá um terceiro novo tamanho, que também é uma possibilidade). Ele seguiria a mesma ideia do iPhone X, com o display ficando mais próximo das bordas sem aumentar o tamanho físico da caixa em si — que, quem sabe, também receberá alguma mudança em seu design.

Uma publicação compartilhada por Ben Geskin (@venyageskin1) em

Além das telas maiores, Kuo aposta em uma bateria de maior duração, sensores atualizados e outras melhorias gerais aguardadas a cada nova geração. Considerando que no ano passado a maior novidade foi a chegada de modelos com GPS + Cellular (4G), faz sentido em 2018 vermos novidades mais palpáveis e visuais no produto.

Se a Apple seguir o cronograma dos últimos dois anos, o “Apple Watch Series 4” (não sabemos ainda se a empresa chamará ele dessa forma) deverá ser anunciado num evento especial em setembro, junto de novos iPhones.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: