O melhor pedaço da Maçã.
Pulseiras do Orgulho Gay pro Apple Watch (Pride)

Compilação do iOS 11.3 para o novo iPad indica que a Apple poderá lançar um novo mostrador do Orgulho Gay para o Watch

Hoje mais cedo, como muitos de vocês devem ter percebido, postamos precipitadamente um artigo anunciando a disponibilidade do iOS 11.3 para todos os usuários. Acabou que, na verdade, a Apple havia apenas disponibilizado dois builds dele para o novo iPad de 9,7 polegadas, anunciado no evento especial de ontem.

Publicidade

Isso não impediu que o Guilherme Rambo pusesse as mãos no software e tentasse encontrar alguma novidade inesperada, isto é, algo que não estava disponível nas compilações beta até aqui. E ele encontrou, sim, strings que indicam a chegada de um novo mostrador do Orgulho Gay para o Apple Watch.

String em português sobre novo mostrador do orgulho gay pro Apple Watch
Clique/toque para ampliar.

Não temos obviamente ainda um imagem de como será esse mostrador, mas muito provavelmente ele deverá ter as clássicas cores do arco-íris tal como a pulseira especial que a Apple distribuiu na Parada do Orgulho de San Francisco em 2016 e depois vendeu por tempo limitado.

Como essa compilação pro iPad de 9,7″ já saiu (pode ser a final ou, no mínimo, uma Golden Master), é bem provável que o iOS 11.3 e os outros updates de sistemas operacionais da Maçã sejam liberados muito em breve para todos nós.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Microsoft Edge, apps do Google, Telegram, Twitterrific e mais!

Próx. Post

Aplicativo Apple TV está sendo liberado para brasileiros que estão testando as betas do iOS 11.3 e do tvOS 11.3

Posts Relacionados