O melhor pedaço da Maçã.

Com o lançamento do novo iPad de 9,7 polegadas, modelo anterior entra em promoção

iPad de 5ª geração

Nesta semana, a Apple lançou o iPad de sexta geração. Ele chegou para substituir o de quinta, mas as diferenças entre eles são bem pontuais (apenas suporte ao Apple Pencil e chip A10 Fusion em vez do A9). Ou seja, o iPad de quinta geração é uma ótima escolha se você não pretende usar o lápis da Apple — ainda mais agora, que as promoções começam a pintar!

Publicidade

A Fast Shop está agora vendendo esse modelo cinza espacial (de 32GB, Wi-Fi + Cellular) por R$2.399 no boleto (é preciso fechar a compra para que o valor apareça) — antes, ele era vendido pela Apple por R$2.879,10 à vista, então estamos falando de uma economia de 16,6%.

iPad de 5ª geração

A promoção faz parte da Oferta da Madrugada, que vai até as 6h da manhã de amanhã (dia 30 de março) ou enquanto durarem os estoques — então corra e garanta logo a sua!

Publicidade

E se você não quer perder nenhuma promoção no futuro, não deixe de instalar a MM Ofertas, extensão oficial do MacMagazine que pesquisa para você o preço mais barato em diversas lojas nacionais. Ela conta ainda com alerta/histórico de preços e busca automática por cupons de desconto — tudo isso respeitando a sua privacidade. 😉

dica do Priscilla Mansur

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera o macOS High Sierra 10.13.4 para todos os usuários [atualizado]

Próx. Post

O que a “nova” Siri consegue fazer (e o que não consegue) no iOS 11.3 e no tvOS 11.3

Posts Relacionados