O melhor pedaço da Maçã.
Apple Shinjuku

Nova loja da Apple no Japão será inaugurada no próximo sábado, dia 7 de abril [atualizado: fotos]

Na semana passada, comentamos a chegada da oitava loja da Apple no Japão, localizada próximo ao grande centro comercial e de entretenimento Shinjuku Station (em Tóquio). A Apple Shinjuku faz parte do programa da empresa de renovar as lojas já existentes e abrir novas no país durante os próximos cinco anos.

Publicidade

Apple Shinjuku

Desde 2003, com a abertura da primeira em Ginza (também em Tóquio), a Apple recebeu 70 milhões de visitantes em todo o país.

A Apple tem uma longa e especial história no Japão, e Shinjuku marca a primeira de várias novas lojas que abriremos no Japão nos próximos anos. Não podemos esperar para receber a comunidade vibrante em Shinjuku para experimentar tudo de melhor que a Apple tem a oferecer.

Angela Ahrendts, vice-presidente sênior de varejo da Apple.

Apple Shinjuku

Agora, a empresa revelou os detalhes desse novo ponto de encontro japonês, que conta com uma fachada de vidro de 37 metros(!) e novos elementos — como o Forum (que inclui uma parede dinâmica com resolução de 6K) e a Avenue (com telas interativas para que visitantes possam experimentar produtos de terceiros e acessórios).

Apple Shinjuku

A Apple Shinjuku será também ambiente para diversas aulas e cursos — oferecidos diariamente no Today at Apple (“Passeios fotográficos”, “ABC”, “Como fazer”, “Dicas rápidas”, “Ateliê”, etc.) — sobre design, fotografia, música e criação de conteúdo. Os participantes (que englobam também professores, crianças e empreendedores) poderão aprender o básico e, também, se aprofundar em outros assuntos de acordo com suas produções ou interesses, inclusive relacionado à programação (Swift Playgrounds).

Publicidade

A nova loja será aberta no próximo sábado, dia 7 de abril, às 10h da manhã (pelo horário local).

Atualização, por Rafael Fischmann 07/04/2018 às 10:10

Como previsto, a loja foi inaugurada hoje e recebeu milhares de visitantes em suas primeiras horas.

Inauguração da Apple Shinjuku no Japão

A Apple compartilhou algumas fotos:

Tim Cook e Angela Ahrendts também postaram sobre:

Publicidade

A Apple Shinjuku operará todos os dias, das 10h às 21h.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acompanhe todos os detalhes do Campeonato Brasileiro 2018 com o app Brasileirão Pro

Próx. Post

Itaú lança o seu primeiro comercial para o Apple Pay

Posts Relacionados