O melhor pedaço da Maçã.

Mapas da Apple ganham informações de transporte público em várias localidades dos EUA

Mapa dos EUA

Devagar e sempre, a Apple continua a atualizar os seus Mapas, com mais e mais localidades cobertas pelos diversos recursos do serviço. Claro que, ainda que o ritmo tenha aumentado recentemente, nesse passo ainda teremos que esperar alguns milhares de anos para que o produto da Maçã se equipare ao seu concorrente do Google, mas… bom, divago.

Publicidade

Todas as novidades recentes se referem a localidades americanas recebendo informações de transporte público. Mais cinco cidades do estado da Virgínia estão sendo contempladas com o recurso, incluindo Richmond, Hampton, Newport News e Norfolk; no Missouri, por sua vez, as cidades de St. Louis e Springfield tiveram seus dados expandidos para mais linhas e empresas de ônibus e metrô.

Também estão ganhando informações gerais de transporte público todas as regiões metropolitanas e grandes cidades dos estados de Maryland, Ohio, Arkansas e Virgínia Ocidental; várias áreas do estado do Tennessee também estão sendo atualizadas, como as cidades de Nashville, Memphis, Knoxville e Chattanooga.

Com as novidades, os cidadãos das localidades contempladas poderão desfrutar de todas as informações relacionadas a modos e rotas de transporte público, com direito a dados sobre as linhas de ônibus, metrô e trem, horários, pontos e estações. Aqui no Brasil, apenas as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo dispõem do recurso, até o momento.

via MacRumors: 1, 2, 3

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 11 também está afetando sensores de luminosidade de iPhones com telas oficiais da Apple trocadas por terceiros

Próx. Post

Vendas do HomePod estariam bem fracas, com algumas lojas vendendo menos de 10 unidades por dia [atualizado]

Posts Relacionados