Apple se destaca entre empresas de serviços digitais que mais geram valor para os brasileiros

Imagem de destaque


Ontem mesmo publicamos sobre uma pesquisa realizada pelo Recode que avaliou as empresas mais confiáveis pelos usuários americanos, na qual a gigante de Cupertino ficou muito bem posicionada.

Assim como nas gringas, a fama da Maçã está alta também no Brasil. Na quinta edição do estudo Mais Valor Produzido (MVP), divulgado em parceria com a consultoria nacional DOM Strategy Partners, a Apple ocupou o segundo lugar entre as empresas de serviços digitais mais prezadas pelos brasileiros, atrás apenas do Google.

O levantamento — que inaugura uma nova categoria do estudo que acontece anualmente — analisa o relacionamento das empresas com o consumidor e classifica aquelas que mais geram e mantêm valor para clientes.

Para o estudo, são verificados dados relacionados aos valores que as companhias geram para — além dos consumidores — acionistas, funcionários e sociedade. Ademais, para se posicionar no ranking produzido pela consultoria, informações como valor de marca, relacionamento pós-venda, sustentabilidade e inovação no uso, e aplicação das tecnologias digitais são levados em conta.

Eis a classificação com as Top 5:

  1. Google – 9,01
  2. Apple – 9,00
  3. Uber – 8,89
  4. Facebook – 8,84
  5. iFood – 8,13

Por um centésimo, hein Apple? 😉

via B9

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: