O melhor pedaço da Maçã.
Filme - IT, A Coisa

Filme da semana: compre “IT, A Coisa” por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra ou aluguel — parece que a Apple ainda não se decidiu sobre isso, já que era compra, passou para aluguel e agora voltou a ser compra — (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi o filme de terror “IT, A Coisa”.

Confira o trailer dele:

https://www.youtube.com/watch?v=mPRzan3i9QA

Publicidade

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Um dos filmes de terror de maior bilheteria da história do cinema, o filme “IT, A Coisa”, lançado em 2017, adapta a primeira metade do livro homônimo de Stephen King com um equilíbrio surpreendente de suspense e aventuras. O diretor argentino Andrés Muschietti (“Mama”) captura bem a nostalgia do fim dos anos 1980, quando um grupo de garotos precisa enfrentar os próprios temores para derrotar Pennywise (Bill Skarsgård), o palhaço assassino que aterroriza a cidade de Derry há anos. O longa que apresenta cenas aterrorizantes, também aposta na construção de personagens apaixonantes.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Até hoje tenho arrepios da primeira versão de “IT”. Me lembro de Tim Curry, o Pennywise, no bueiro — o que ainda é algo assustador! Esta nova versão — que foi permeada de receios (afinal, estavam falando em regravar um clássico) — obteve êxito e foi um sucesso. Tudo começou pelo protagonista, Bill Skarsgård (o novo Pennywise) que soube repaginar o personagem, ser aterrorizante e manter padrões clássicos do palhaço mais assustador dos cinemas. Tudo foi muito bom, da direção ao jovem elenco. Absolutamente tudo se encaixou muito bem! Posso dizer foi o melhor filme indicado pela Apple nos últimos tempos! Recomendo assistir a ambos (o original e a refilmagem) — deixando de lado as tecnologias que diferenciam as produções, eu tenho certeza de que vocês vão adorar! Nada melhor para um sexta-feira 13… 🤡


Capa do filme IT: A Coisa
IT: A Coisa de Warner Bros.Classificação: A16 anos
Gênero: terror
Lançamento: 2017
Diretor: Andy Muschietti

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cardi B bate recorde de reproduções do Apple Music; dois novos documentários são divulgados

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Warbits, Aula de Arte do Dr. Panda, Rayman Origins e mais!

Posts Relacionados