BGR

iPhone X ocupa o 8º lugar em novo ranking da Consumer Reports, atrás(!) dos iPhones 8 e 8 Plus


Em fevereiro deste ano, comentamos sobre os resultados da Consumer Reports relacionados às câmeras dos smartphones mais recentes do mercado. No ranking, o iPhone X ocupou o primeiro lugar e os iPhones 8 e 8 Plus ficaram em terceiro e segundo lugares, respectivamente.

Surpreendentemente (ou talvez nem tanto), a nova linha de aparelhos da Apple não teve a mesma expressividade nos novos testes da CR. No novo ranking, os recém-lançados dispositivos da Samsung, o Galaxy S9 e o Galaxy S9+, ocuparam as duas primeiras posições.

Além da câmera, a avaliação da revista consistiu na performance geral dos aparelhos, que inclui: facilidade de manuseio, navegação na web, ligação e mensagens, autonomia da bateria, portabilidade, qualidade do display, áudio e vídeo. Características complementares também são avaliadas na hora de elaborar o ranking, a exemplo do poder de processamento e da durabilidade.

Como citado, os Galaxies S9 e S9+ ficaram empatados no topo da lista com 81 pontos, ultrapassando seus antecessores, o S8 Active e o S8 Plus, que ficaram com 79 pontos. Os iDevices só surgem no ranking a partir da sexta posição com o iPhone 8 Plus, seguido do iPhone 8 e, por fim, do primado iPhone X, que ocupou o oitavo lugar nesses testes da CR.

Apesar dos resultados, Richard Fisco — chefe do núcleo que realiza os testes — afirmou: “Atualmente, o que importa é a preferência de cada um quando o assunto é celulares de alta performance.”

A declaração de Fisco realmente vem a calhar para alguns fãs da Apple, que acreditam que o portal favorece a Samsung em alguns testes. E você, o que achou dos resultados?

via AppleInsider

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes