O melhor pedaço da Maçã.
Jeff Bezos, CEO da Amazon

Amazon seria a empresa de tecnologia com o maior impacto positivo na sociedade hoje em dia, seguida pelo Google e pela Apple

Um levantamento que acaba de ser divulgado pelo Recode em parceria com o SurveyMonkey colocou a Apple atrás da Amazon e do Google entre as grandes empresas de tecnologia com o maior impacto positivo na sociedade, nos dias atuais.

Publicidade

A gigante do ecommerce encabeçada por Jeff Bezos obteve 20% dos votos, o Google veio em segundo com 15% e a Maçã fecha o pódio, com 11%. Porém o mais curioso é ver o Facebook logo ali colado em quarto lugar, com 10%, mesmo com todas as polêmicas recentes relacionadas a privacidade e afins.

Gráfico de empresas com impacto na sociedade

Olhando para os CEOs das respectivas empresas em vez delas próprias, Bezos também é visto por 22% como o executivo que teve o maior impacto no cotidiano das pessoas, seguido por Sundar Pichai do Google (18%) e já por Mark Zuckerberg (17%). Tim Cook não ficou entre os três primeiros.

Publicidade

A pesquisa envolveu entrevistas online com 2.772 pessoas, nos dias 8 e 9 de abril — basicamente só nos Estados Unidos, é claro.

via CNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Guia: qual a versão mais recente do watchOS compatível com o meu Apple Watch?

Próx. Post

O que é DNS e como trocá-lo no seu iPhone, iPad, Mac, Apple TV ou diretamente no roteador AirPort

Posts Relacionados