O melhor pedaço da Maçã.

Acompanhando uma versão renovada do Gmail, Google Tarefas ganha app dedicado para iPhone

Ícone - Google Tarefas

Depois de vários anos, o Google começou a liberar hoje uma nova versão totalmente nova do Gmail com várias novidades em segurança e inteligência artificial. Já era hora!

Publicidade

Entre elas, está uma integração nativa com o Google Tarefas (Tasks), que finalmente recebeu o amor que merece e ganhou também um app para iPhone.


Ícone do app Google Tarefas: organize-se
Google Tarefas: organize-se de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.103 (128.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Google Tarefas: organize-seScreenshot do app Google Tarefas: organize-seScreenshot do app Google Tarefas: organize-seScreenshot do app Google Tarefas: organize-seScreenshot do app Google Tarefas: organize-se

Sim, “iPhone”: mesmo chegando tardio, o Google Tarefas ainda não é um app universal — ou seja, não possui uma interface otimizada para iPads.

Organize sua vida com o Google Tarefas. Gerencie, salve e edite as tarefas em qualquer lugar e a qualquer momento com o recurso de sincronização em todos os seus dispositivos. A integração com o Gmail e o Google Agenda ajuda você a fazer tudo ainda mais rápido.

Ainda assim, ele oferece uma forma prática de usuários acessarem e editarem suas tarefas via mobile, com detalhes, subtarefas, criação por email, datas de conclusão, notificações e mais. O aplicativo já funciona com a G Suite empresarial do Google.

Obviamente, o Google Tarefas é totalmente gratuito.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ah, a ironia: estão tentando extorquir os criadores da GrayKey, ferramenta que desbloqueia iPhones

Próx. Post

Navegadores Opera e Vivaldi ganham atualizações com boas novidades

Posts Relacionados