Pecinha de plástico traz de volta a praticidade de enrolar cabos em adaptadores de força da Apple

Play

Entre as muitas críticas feitas aos MacBooks [Pro] atuais, algumas dizem respeito ao seu adaptador de força. A Apple não só abandonou o prático MagSafe, como também nem sequer inclui mais na caixinha aquelas “abas” que facilitavam enrolar o cabo. Vai entender.

Bom, onde há algo faltando, há uma oportunidade de mercado. E a empresa alemã brezzl está agora entrando para preencher justamente a ausência dessas tais abinhas, com as chamadas cablewings.

As cablewings são pecinhas de plástico que você cola no seu adaptador de força e facilitam enrolar e deixar o cabo organizado, ali mesmo. Veja o vídeo acima para entender.

Aproveitando a oportunidade (e até pelo fato de ter ganhado um prêmio de design), a brezzl foi além e criou uma versão menor das cablewings para os adaptadores de tomada de iPhones/iPads também — coisa que a Apple nunca ofereceu.

O produto já está em pré-venda e começará a ser despachado em junho. A versão para MacBooks custa 25 euros, enquanto a versão para iPhones/iPads fica por 15 euros. Salgadinhos, mas para quem sente muita falta disso…

via MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: