O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Esquadrão Suicida

Filme da semana: compre “Esquadrão Suicida”, com Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra ou aluguel — parece que a Apple ainda não se decidiu sobre isso, já que era compra, passou para aluguel e agora voltou a ser compra — (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Esquadrão Suicida”, com Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Viola Davis.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Publicidade

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Na tentativa desesperada de garantir a segurança do país após a morte do Super-Homem, Amanda Waller (Viola Davis), oficial de uma agência secreta do governo, convoca um grupo de supervilões desprezíveis que estão encarcerados, para executar missões perigosas em troca da redução das suas penas. O longa, escrito e dirigido por David Ayer, possui o equilíbrio perfeito entre o humor subversivo e as cenas de ação, e conta com grandes nomes como: Will Smith, Joel Kinnaman e Cara Delevingne. Destaque para a relação entre Arlequina (Margot Robbie) com o Coringa, interpretado com intensidade por Jared Leto.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A Apple tem acertado em cheio nas últimas semanas, e agora não foi diferente. É claro que não estamos falando de um baita filme, mas sim de uma aventura que diverte e entrega o necessário. Concordo que o universo DC não vem tendo adaptações à sua altura, com a exceção recente de “Mulher Maravilha”, que acertou o tom. Mas voltemos ao Filme da semana: o elenco é ótimo, os personagens são fiéis aos quadrinhos (claro que com algumas divergências), o roteiro é mediano e, no geral, se apoia na qualidade dos atores e das atrizes. Temos como resultado um blockbuster, que já tem uma sequência garantida e um spin-off com a Arlequina no gatilho.


Capa do filme Esquadrão suicida
Esquadrão suicida de Warner Bros.Classificação: A12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2016
Diretor: David Ayer

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasileiro ganha concurso com o melhor mockup para possíveis óculos de realidade aumentada da Apple

Próx. Post

Apple Store na Flórida é processada por cliente que ficou ferida durante evacuação em 2016

Posts Relacionados