O melhor pedaço da Maçã.
"A Chegada"

Filme da semana: compre “A Chegada”, com Amy Adams e Jeremy Renner, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “A Chegada”, do diretor Denis Villeneuve, e estrelado por Amy Adams e Jeremy Renner.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Publicidade

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

O diretor Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”) cria um drama íntimo disfarçado de ficção científica. O longa acompanha a linguista Louise Banks (Amy Adams), convocada pelo governo após 12 naves alienígenas pousarem misteriosamente em diversos pontos da Terra. A sua missão em conjunto com o físico Ian Donnelly (Jeremy Renner) é tentar se comunicar com essas criaturas, enquanto tenta superar um drama familiar. O roteiro de Eric Heisserer mistura emoção e fantasia sem cair no sentimentalismo, potencializando a atuação de Adams e o visual elegante de Villeneuve.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Esse, na minha opinião, é um dos melhores filmes de ficção cientifica dos últimos tempos. Temos um elenco sóbrio, uma trama extremamente inteligente e a direção do ótimo Denis Villeneuve. É preciso prestar bastante atenção aos detalhes, não perder um segundo sequer, para compreender o complexo roteiro desta produção. Outro destaque vai para Amy Adams, que deveria ter sido indicada ao Oscar de Melhor Atriz. Recomendo dois outros filmes de Villeneuve: “Sicário: Terra de Ninguém” e “Blade Runner 2049”.


Capa do filme A Chegada
A Chegada de 21 Laps EntertainmentClassificação: 10 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2016
Diretor: Denis Villeneuve

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Essa deve ser a forma mais bacana de adicionar emojis às suas mensagens no macOS

Próx. Post

Como criar e compartilhar calendários do iCloud na web, no macOS ou no iOS

Posts Relacionados