Rumor: novo iPhone SE chegará apenas no fim do ano — com direito a Face ID


Os rumores sobre o novo iPhone SE simplesmente não param. Quem resolveu falar agora sobre o modelo foi o site japonês Mac Otakara, que costuma ter boas fontes na Ásia.

De acordo com eles, dificilmente veremos um novo iPhone SE sendo lançado por agora. Isso porque a produção do aparelho ainda não teria começado — sendo assim, o lançamento ficaria para o segundo semestre, quem sabe junto dos sucessores do iPhone X — o que vai de encontro com aqueles códigos de iPhones não-lançados que surgiram na agência regulatória da Eurásia.

Suposto "iPhone SE"

Na verdade, segundo os japoneses, a Apple nem mesmo decidiu ainda como será o “iPhone SE 2”. Ela estaria avaliando vários protótipos, sendo um deles com o mesmo formato/tamanho do atual (tela de 4 polegadas) e outro com uma tela — acredite ou não — de 6 polegadas! Não se sabe, também, em que estágio de desenvolvimento estaria esse iPhone — se está no EVT (early validation test, ou ou teste de validação inicial) ou no DVT (design valuation test, ou teste de validação do design; um estágio bem mais avançado).

Eles mencionaram ainda que, segundo uma fabricante de vidro, existem três tipos de protótipos de tela e todas compartilham ao menos duas características: a notch e a falta de um espaço para o Touch ID (consequentemente, o suporte ao Face ID). 🤔

Com tantos iPhones vindo por aí (supostamente três novos modelos que substituiriam o iPhone X e esse iPhone SE), será que os japoneses estão confundindo esse protótipo de 6 polegadas com um dos sucessores do iPhone X, que teria uma tela LCD em vez de OLED? Só o tempo responderá tal pergunta, é claro.

via AppleInsider

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: