Aplicativo Google Notícias está agora disponível para iPhones e iPads


Anunciado pelo Google há uma semana, o novo aplicativo Google Notícias está agora disponível para iOS e para Android.


Ícone do app Google Notícias

Google Notícias

de Google, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.0.1 (125.2 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Google NotíciasScreenshot do app Google NotíciasScreenshot do app Google NotíciasScreenshot do app Google NotíciasScreenshot do app Google Notícias

Para quem não conhece, estamos falando de um repositório de notícias que organiza tudo de uma forma mais prática, lhe ajudando a entender melhor as histórias que são importantes para você (isso tudo usando e abusando de inteligência artificial — com base no que você anda lendo por aí, obviamente).

O grande diferencial do app é o resumo personalizado, uma forma de se manter atualizado sobre os assuntos que lhe interessam. Esse resumo, segundo o Google, se atualiza ao longo do dia, mostrando as cinco matérias mais importantes para você (incluindo conteúdo local, nacional e internacional).

Caso você se interesse mais por uma matéria, terá a cobertura completa dela ao tocar na notícia. Isso porque o app apresenta tudo o que há online sobre essa determinada matéria, destacando perspectivas diferentes, linha do tempo, dúvidas frequentes, pessoas envolvidas e mais. O Google também quer combater as notícias falsas e, para isso, criou grupos diversos de publicações — o que permite ainda você descobrir novas fontes de notícias.

O novo app, conforme falamos, substituiu os antigos Google Play Banca e Google Notícias e Tempo. Além disso, foi mesclado com a plataforma Newsstand e permite aos usuários comprar/assinar edições digitais de jornais e revistas ao redor do mundo.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: