Samsung dá uma bela cutucada na Apple em seu novo comercial do Galaxy S9


Quem aqui lembra do último comercial da Samsung mirando usuários Apple? Na época comentamos que foi uma cutucada com audácia, mas sem apelar para o mau gosto ou coisa do tipo. Pois é, parece que a fórmula deu certo. Tanto é que a sul-coreana está de volta, mas desta vez focando em algo ainda mais específico (upgrades de aparelhos mais antigos).

Confira o vídeo:

Intitulado “Samsung Galaxy: Moving On” (“Samsung Galaxy: Seguindo em Frente”), o comercial mostra uma cena bastante comum entre usuários de iPhones um pouco mais antigos: o sofrimento com o desempenho ruim do iOS no aparelho. Mais do que isso, a Samsung bateu na ferida da Apple ao mostrar uma pessoa enfrentando uma redução de perfomance num iPhone 6, recorrendo a uma Apple Store e escutando que, se quiser reestabelecer a velocidade normal de processamento, o telefone poderá começar a desligar de forma inesperada.

Ponto para a Samsung, que soube explorar muito bem uma polêmica recente da Apple — que culminou no recurso “Saúde da Bateria” do iOS 11.3 — de uma forma bem elegante. Isso sem falar na volta do personagem “notch”, agora com o seu filho no colo! 🤣

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: