O melhor pedaço da Maçã.
WWDC 2018

Apple convida imprensa para a keynote de abertura da WWDC18! [atualizado: transmissão ao vivo]

A Apple acaba de convidar a imprensa para a keynote de abertura da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2018. A apresentação está marcada para o dia 4 de junho, às 14 horas (pelo horário de Brasília).

Publicidade

Tradicionalmente, a apresentação tem como foco principal as novidades relacionadas aos sistemas operacionais da Apple (iOS, macOS, watchOS e tvOS). Para a WWDC18, muito provavelmente conheceremos os recursos mais relevantes do iOS 12, do macOS 10.14, do watchOS 5 e do tvOS 12.

Novidades em hardware, ainda que não sejam o foco do evento, não estão descartadas. A Apple poderia aproveitar o momento para apresentar ao mundo, por exemplo, novidades relacionadas à sua linha de iPads (tablets com Face ID deverão ser lançados neste ano), novos Macs e, quem sabe, acessórios aguardados como a base de carregamento AirPower e os AirPods compatíveis com carregamento sem fio.

Publicidade

A WWDC18 será realizada novamente no McEnery Convention Center, em San Jose (Califórnia). Este é o segundo ano consecutivo em que a Apple optou por esse local, que fica bem mais perto dos seus campi em Cupertino.

Aos interessados, nós já compartilhamos belos wallpapers do evento tanto para iPhones quanto para Macs. E teremos, é claro, cobertura completa da WWDC aqui no MacMagazine. 😉

via MacRumors

Atualização, por Rafael Fischmann 22/05/2018 às 18:00

Felizmente, a Apple já confirmou que — ao contrário do que aconteceu no seu último evento, aquele educacional realizado em Chicago — teremos, sim, transmissão ao vivo da keynote da WWDC18 para todos.

Publicidade

Para assistir, é necessário um iPhone, iPad ou iPod touch rodando o Safari no iOS 10 ou superior; um Mac rodando o Safari no macOS Sierra 10.12 ou superior; uma Apple TV de segunda geração (ou superior) com a última versão do seu sistema operacional instalado; ou um PC rodando o Microsoft Edge no Windows 10. Desta vez, a Apple cita inclusive que usuários de outras plataformas poderão acessar o stream usando versões recentes do Chrome ou do Firefox também.

Faltam menos de duas semanas! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Libere espaço no seu iPhone apagando fotos descartáveis com este app

Próx. Post

1Password 7 vem com barra lateral redesenhada, integração com apps, acesso mais fácil aos cofres e mais!

Posts Relacionados