Imagem de destaque

watchOS 4.3.1 e tvOS 11.4 também estão agora disponíveis para download [atualizado: iTunes 12.7.5]


Após cinco versões de testes, o watchOS 4.3.1 (compilação 15T567) e o tvOS 11.4 (15L577) — assim como o iOS 11.4 (post separado) também estão agora disponíveis para download.

De novidades interessantes temos, no watchOS, um novo alerta de incompatibilidade para apps antigos e correções de bugs (como um que fazia a tela ficar travada na maçã, durante a inicialização); no tvOS, aparentemente, temos apenas melhorias e correções gerais, bem como compatibilidade com o AirPlay 2.

Antes de iniciar o download do watchOS 4.3.1, abra o app Watch no seu iPhone e, na aba “Meu Relógio”, vá em Geral » Atualização de Software. Certifique-se de que o seu Apple Watch esteja com pelo menos 50% de bateria restante. Na hora em que a atualização for ser aplicada de fato, é preciso que ele esteja conectado à energia. Não é preciso se preocupar com backup, pois isso é feito automaticamente no seu iPhone.

Não há novidades significativas no tvOS 11.4. Para atualizar a sua Apple TV, não há mistério nenhum: abra o app Ajustes, vá em Sistema e depois em Atualização de Software. Tudo é feito OTA (over-the-air), isto é, pelo ar; o tempo para o update ser aplicado dependerá principalmente da sua conexão com a internet.

Além deles, a Apple também liberou para desenvolvedores hoje o Xcode 9.4 (compilação 9Q1019a). Por enquanto, nada do lançamento da versão final do macOS High Sierra 10.13.5.


Ícone do app Xcode

Xcode

de Apple

Compatível com Macs
Versão 9.4.1 (5.3 GB)
Requer o macOS 10.13.2 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Atualização 29/05/2018 às 15:47

A Apple liberou também o iTunes 12.7.5, que traz melhorias de desempenho e correções gerais.

iTunes 12.7.5

A atualização está disponível pela Mac App Store e em breve deverá pintar também na página do iTunes, no site da Apple.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: